Mudei o nome perdão
🌈Pesadelo 🌈
Naruto havia acordado sem noção nenhuma do que havia acontecido, que horas são? A quanto tempo estava dormindo? Estava em casa?
Não, em casa não estava, com certeza não.
Pode perceber pela textura do lençol, o cheiro da comida, a iluminação que mesmo de olhos fechados pode sentir em seu rosto, era o hotel.
Abriu os olhos preguiçosamente e olhou para os quatro cantos do quarto e viu Madara tomando café sentado a mesa de centro. Sentou-se na cama recebendo um olhar acolhedor do Alpha logo em seguida. O mesmo fez sinal com a mão para que se apróximasse, e o fez, levantou com um pouco de dificuldade e foi em direção do mesmo e senta em seu colo, recebendo um beijo calmo do mesmo, logo retribuindo.
O dia se passou tranquilamente.
Shikamaru
Havia se passado um mês desde a chegada do dono do hotel onde eu trabalho, e depois de uma festa enorme no fim do mês, ele foi embora, voltou para o Japão.
Eu estava acabando de chegar em uma balada que eu gostava muito de frequentar com a minha esposa, Temari, até avistar Naruto sentado em uma das cadeiras. Ele parecia chorar, e estava visivelmente bêbado, olhei para minha esposa que me olhou de volta, iríamos até ele.
-Naruto?- chamou minha esposa. -ta tudo bem anjinho?- apelido carinhoso que ela havia dado ao omega mais novo já que era pequeno, loiro e dos olhos azuis.
-Ele foi embora e nem olhou na minha cara Mari, eu fui um brinquedo.- disse totalmente bêbado.
Temari me puxou para um canto e começou a falar.
-Shika, eu adoro sair com você, mas não tem como deixar ele aqui.- disse se desculpando
Eu finalmente me pronunciei.
-Tudo bem meu amor, eu entendo.- disse acariciando seu rosto -Vem, me ajuda a levar ele.
(...)
Trouxemos o Naruto pra casa e demos um banho nele, mas ainda estava sob efeito da bebida.
-Mari, eu quero que se chame Menma.
Lá vem
-Naruto eu já disse, não pretendo ter filhos agora, e se eu tiver não vai ser menma.- respondeu apontando a colher que usava para mexer a comida da panela para ele.
-Não tô falando disso, tô falando do meu Menma.
-Do que você tá falando homem?- foi minha vez de perguntar.
-Do filho que eu vou ter oras.
-Que filho Naruto?
-O que eu tô esperando oras.- nessa hora eu e Temari travamos totalmente, ele realmente ia ter um filho? De quem é esse filho?
(...)
Mas uma semana havia se passado e esclarecermos tudo com Naruto, ele realmente teria um filho, e o pior, do dono do hotel que é casado a mais de vinte anos com um omega, só os filhos do cara tem idade pra serem namorados do Naruto.
Ele está na nossa casa, por precaução, não por ele ser incapaz de criar um filho, o problema é que o psicológico dele é bem fraco, criar um filho sozinho não é pra ele.Até sugerimos um aborto mas o Naruto recusou na hora, não por que fosse contra, na verdade nem ele mesmo sabia o porquê não realizaria o aborto, mas respeitamos afinal é uma decisão somente dele, não nossa.
Ele já estava com um mês completo de gravidez, o problema era contar pra ele que o Sr. Uchiha era casado, ele não sabia.
Quando contamos ele ficou perplexo, para ele era o cúmulo um homem casado ter se deitado com outro, lógico que ele se culpou um pouco, na verdade muito, foi difícil enfiar na cabeça dele que ele não tinha culpa de nada, afinal, ainda é o Naruto.-Naru- bato na porta esperando ele abrir, o que não aconteceu. -Naruto abre a porta por favor.- e finalmente ele saiu. -vim trazer sua comida, já que não comeu nada o dia todo.
-Eu não tô com fome, deixa pra depois.- disse voltando para dentro e me deixando entrar.
-Se a Temari vier vai ser pior, você sabe.- disse me lembrando de dois dias atrás, quando Temari veio e quase enfiou a comida goela abaixo do garoto
-Shika eu não tô com fome, é sério.
-Eu vou deixar aqui, mas tenta pelo menos, pelo seu filho.
Sai do quarto mais uma vez derrotado tentando fazer esse garoto comer alguma coisa.
Madara
Estava a uma semana de volta para casa, mas eu não estava nada bem, parece que perdi algo, sabe aquela sensação de ter um vazio, como se tivesse deixado algo para trás. Eu só senti isso uma vez, quando Hashirama estava esperando Obito, meu filho mais velho, e eu saí para uma reunião de cinco dias na Califórnia, quando abri a filial do Hotel.
Agora estou sentindo a mesma sensação, é horrível, mal consigo dormir. Saio de meus pensamentos quando meu filho mais novo entra no escritório.
-Papai? Posso entrar?- pergunta
-Ja entrou- respondo e ele ignora
-Eu queria saber se por um acaso você não precise de alguém no hotel da Califórnia, tipo, para monitorar e gerenciar tudo para você, o que acha?- começou
-De novo esse assunto Sasuke Uchiha?- respondi já cansado desta discussão -Já disse que não preciso de ninguém na Califórnia, e se eu te mando pra lá teu pai me mata.
-Pai por favor, considere como um presente de aniversário para mim, vai pai por favor.- pediu uma última vez.
-Vai Sasuke, vai e some da minha frente antes que eu mude de idéia.
-VALEU PAI- saiu gritando e pulando de alegria, não sei o que ele viu naquele lugar, se bem que, eu vi muito naquele lugar, sorrio com meus pensamentos.
--------🌈--------
Cap curto Sorry
Até a próxima
BEIJOS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Meet you in Califórnia ✨Madanaru✨
Fanfiction°|prólogo|° Naruto é um jovem que trabalha como ajudante de decoração no Uchiha's Palace Hotel, e ao conhecer o dono, Uchiha Madara, não imaginou que se apaixonaria, mas será que Madara sente o mesmo? Para saber é só ler ⚠️Contem conteúdo gay, ômega...