🌈Garoto da decoração🌈

237 21 3
                                    

Eu volteeeeeiiiii

Uma nova fic para vocês e eu espero que gostem porquê essa já estava a tempos em minha mente

Beijinhos ❤️

🌈Garoto da decoração🌈

Naruto on*

Eu estava chegando no meu trabalho, vejo meu chefe correndo até mim.

-Naruto!! Ainda bem, eu te encontrei.- era estranho ver ele tão desesperado, ele é sempre tão calmo.

O senhor Momoshi era amigo dos meus pais, ele e seu ômega, Haku.

-Senhor Zabuza, está tudo bem?- perguntei e ele se recompôs.

Zabuza era um Alpha muito bonito, sua pele era um tanto quanto bronzeada, os cabelos amarronzados e espetados, tinha um cheiro amadeirado, era alto, quem não o conhecia diria que dava medo, mas o senhor Zabuza estava mais para um gatinho fofinho, que tem medo até do seu ômega, mas não o julgo, Haku dá muito medo quando quer. Após se recompor ele respondeu.

-Está sim, mas...- ele parou por um segundo. -O senhor Madara virá ao hotel, passará um mês na Califórnia, e eu consegui um extra pra você.- disse animado, eu ganhava por mês, não era muito mas dava pra pagar tudo que eu precisava para sobreviver, mas um extra nunca é ruim não é?

-Extra? Eu vou ter que ficar até mais tarde?- normalmente é assim que a gente ganha extra né?

-Na verdade, você vai servir de acompanhante do senhor Uchiha!- eu paralisei, acompanhante? Eu ia ficar praticamente 24 horas com o dono do hotel?

-A-acompanhante do senhor Uchiha? Eu?- perguntei para ter certeza que eu não estava louco.

-É, agora vai, ele disse que quer você no quarto quando chegar. Vai vai vai.- me apressou e eu corri para lá, será que o extra vai ser bom?

¥

Eu estava a meia hora no quarto, meia hora de pé, descido por conferir se estava tudo de fato organizando. Comecei pelo quarto, closet, o pequeno escritório, e agora eu vou para o banheiro.

Começo a conferir se o número de toalhas de rosto, corpo e cabelo estavam em números pares, se haviam pelo menos duas escovas de dentes extras para caso de esquecimento, e papel higiênico debaixo da pia, estava tudo certo, mas ao me virar para sair do banheiro e voltar ao quarto acabo esbarrando a mão no vidro de sabonete líquido, que cai e se despedaça no chão.

-Merda! O senhor Uchiha já vai chegar.- me abaixo para juntar os cacos e acabo cortando a minha mão, o corte foi grande, e eu não estava em época de perder sangue.

Eu estava no pré cio, que é a época menstrual. Basicamente o pré cio é a época em que o corpo de um Ômega se prepara para a época mais fértil, é quando todo o sangue sujo acumulado por não estar gerando o filhote saí do corpo com o intuito de limpar o útero, é um inferno, cólicas, TPM, menstruação, e por esse motivo não é recomendado para um ômega perder sangue, já estou perdendo sangue perder mais pode gerar tontura, fraqueza e em casos mais graves até uma anemia leve.

-O que está acontecendo aqui?- ouvi uma voz grave, olhei para cima e vi um homem alto de cabelos pretos e longos, usava um terno preto com detalhes vermelhos, era o senhor Uchiha, certeza.

Me levantei rápido, um erro, eu tenho pressão baixa, merda, eu estava segurando forte meu punho, para tentar parar o fluxo exvessivo de sangue.

-Perdão senhor, e-eu acabei me c-cortando e..e-e....- eu estava tonto, quem mandou fazer a referência, quem mandou levantar rápido, quem mandou passar a mão no vidro.

I Meet you in Califórnia ✨Madanaru✨Onde histórias criam vida. Descubra agora