Cáp 10

78 6 0
                                    

                   ( Pov Adele )

       Acordei com o barulho do meu despertador , eram exatas 07:00AM , levantei de minha cama e caminhei em direção ao meu banheiro para fazer minha higiene matinal de sempre . Depois de tomar o meu banho , fui em direção ao meu closet , me arrumei e dei partida a gravadora . ---Bom dia a todos , ---Bom dia Adele . ---Bom dia meu amor , disse Liam vindo em minha direção , ----Bom dia Li , meu café da manhã já está pronto ? ., ---Claro , está a sua espera lá na sua sala ,---Ótimo , vou pra minha sala , qualquer coisa eu te chamo .---tá bom .

                 ( Pov Adele )

Tomei meu café e comecei os trabalhos , tinha muitos papéis pra assinar , alguns trabalhos pra lançar , até que Liam chega na minha sala falando que tinha uma pessoa que queira tratar de negócios comigo , eu claro né permeti a entrada , já que era pra tratar de negócios .                                        Bom dia  senhorita Adkins , ---Bom dia , como você se chama ? Ah! claro , eu sou o Álvaro Thompson , ---prazer senhor Thompson , gostaria de saber o que o senhor deseja ? Porque pra ter vindo aqui pessoalmente deve ser algo importante, não ? ---claro senhorita Adkins , bom eu sou cineasta , e gostaria de saber se a sua gravadora aceita dirigir a trilha sonora do meu próximo trabalho ? ---é claro que eu aceito ! Só precisamos conversar sobre o filme , posso também fazer algum tipo de seleção com alguns cantores , aí você escolhe as vozes que preferir , que tipo de música você quer . Enfim essas coisas ,quanto a parte mais burocrática , você pode resolver com o meu assistente e advogado, o Liam , o mesmo rapaz que te trouxe até a minha sala , ---ok senhorita Adkins , nós podemos assinar o contrato ? ---claro, só vou ligar pro Liam , ---Oi Del , precisa de alguma coisa ? ---preciso sim!, venha a minha sala , por gentileza ,----claro , já estou indo .

      ----pronto Adele , já estou aqui !,o que deseja? ---Bom Liam esse aqui é o Álvaro Thompson, ele é um cineasta e veio contratar a gravadora pra dirigir a trilha sonora do seu novo trabalho. e você é meu advogado , ---Sim! Você precisa que eu prepare o contrato, né ? ---Exatamente!  ,---claro ! Irei agora mesmo prepar, o senhor pode passar aqui para assinar amanhã ? É que esses contratos demoram um pouco para ficarem prontos ,e presumo que o senhor seja muito ocupado , ---posso sim ! Amanhã eu passo aqui para terminarmos de fechar negócio . ---Ok então, ---tchau senhorita Adkins , até amanhã! , Tchau senhor Álvaro.

       ---Eita Del , mais um grande contato , não é mesmo? ---Nossa , sim! E esse é muito importante, dirigir a trilha sonora de um filme , puta que pariu , estamos requisitados , viu . ---meu amor , a Adkins Records é a melhor , nossa equipe vai arrazar e nossa conta bancária vai bombar hahahahaha, ---claro ! , ---bom Delly eu preciso ir , hoje saem os resultados dos exames do Matteo !!! ,---Ahhh, finalmente esses exames vão sair ! Ok então , beijos Li até mais então . ---até .

𝗢𝗕𝗦: Capítulo sem revisão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não adianta lutar contra o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora