Cáp 08

57 6 4
                                    

( Pov Christian )

Adele estava absurdamente maravilhosa seu vestido colado marcava suas belas curvas , sua maquiagem delicada a deixava ainda mais misteriosa e reservada e seus saltos a deixavam com poder, uma segurança , além de extremamente sexy.

Depois da rápida conversa que tivemos a mesma saiu de minha presença para cumprimentar outras pessoas e acabei a perdendo de vista , e suas palavras haviam me deixado inquieto . Estava inquieto porquê queria sentir os seus lábios sobre os meus novamente ., e o jeito que ela me provocava enquanto estava no open bar com sei lá que idiota não ajudava .

Ela pediu um martini rosé e o rapaz que a acompanhava , um whisky . Ela o olhou sorrindo enquanto contornava a borda do copo até agora não o tinha reconhecido talvez também fosse um investidor novo .

---com licença .---disse me aproximando da bancada onde eles estavam , ambos me olharam . ---dança comigo ? ---falei olhando em seus olhos e estendendo a mão .

---sim danço .---ela diz segurando a minha mão . ---licença, Nathaniel , fala olhando para o homem e antes de sair vira o seu martini .

Caminhamos juntos com as mão entrelaçadas até a pista , o que claro arrancou vários olhares ., porém eu pouco me importava . As luzes ficaram mais escuras e "earned It " começou a tocar , Laurie se pôs em minha frente e sorriu . Tomei a mesma pela cintura e suas mãos foram para os meus ombros , nossos olhares vidrados um no outro .

---novo investidor ? ---disse me referindo ao homem do open bar .

---an ? ---ela me encara confusa .

---o homem no open bar.

---Ahhh sim, é um novo investidor, e também amigo de longa data .

---humm , entendi .

---por que ?

---nada .

Começamos a nos mexer no ritmo da música , o espaço entre nós era mínimo , as luzes mudavam de cor lentamente e eram fracas , deixando o ambiente escuro .

Adele subiu suas mãos por meu cabelo e apertou minha nuca enquanto mordia o lábio inferior , apertei minhas mãos em sua cintura , trazendo a mesma para mais perto .

Ela colocou suas mãos sobre as minhas e se virou , ficando de costas para mim . Deitou por um instante sua cabeça em meu ombro esquerdo , o que me fez colocar a minha em seu pescoço , inalando o seu perfume .
A mesma segurou minhas mãos em seus quadris e desceu rebolando levemente contra mim . ---droga Adele.---sussurrei .

Estava quase no fim da música , quando ela virou de volta me encarando , segurei em sua cintura e ela voltou com suas mãos para meus ombros . A música acabou e as luzes acenderam , fazendo com que nos separássemos .

---vou ao banheiro. ---ela falou mordendo o lábio inferior e soltando nossas mãos .

              ( Pov Adele )

Deixei o grande salão de festa , indo em direção ao banheiro . Assim que abri a porta , senti alguém entrando atrás de mim e uma mão puxou meu braço , me fazendo virar para trás . Percebi que era Christian .

Ele segurou em minhas duas mãos e colou nossos corpos , passando a colocá-las em minha cintura .

---não está no banheiro errado , senhor Clifford ?! ---disse repousando minha mão em seu abdômen .

---talvez , mas quem quer está no lugar certo , podendo estar no errado com você , senhorita Adkins ?

---hum... não sabia que filosofia também era sua praia .

Não adianta lutar contra o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora