Cáp 09

67 6 18
                                    

(Pov Adele)

Christian me puxou para dentro de minha sala me fazendo adentrar a mesma desnorteada . Meu vestido ? Nem eu mesma sei onde ele encontra - se , em algum lugar pelo chão , talvez .

Assim que ele me puxou a porta se fechou atrás de mim e ele me prendeu entre seu corpo e ela . Seus olhos encararam os meus e nossos lábios se juntaram em um beijo quente , profundo . Agarrei seus cabelos com força assim que senti seus beijos descerem para meu pescoço .

---mas que droga Christ... aaahh.. ---seus lábios beijavam a parte dos meus seios onde o sutiã não cobria , suas mãos passeavam por todo o meu corpo , até que pararam em minha cintura e ele me puxou para mais perto e logo após jogou seus quadris contra os meus .
Passei minhas mãos por seu abdômen totalmente definido , subi indo para seus ombros e tirei seu smoking , desci arranhando suas costas por cima de sua camisa e puxei sua gravata , fazendo com que ele me olhasse .

---Senhorita Adkins , senhorita Adkins , não brinque com fogo . ---seus olhos estavam escuros , sua respiração ofegante . Aproximei meus lábios dos dele e sussurrei :
---por que ? Estou louca para me queimar!
---Christian segurou em meus cabelos com a mão esquerda e puxou minha cabeça para frente , fazendo nossos lábios se tocarem violentamente .

---humm.. Chris.. ---gemi assim que ele elevou minha perna até seus quadris .

Christian me jogava contra a parede com seu corpo , me deixando extremamente presa , e eu achava isso absurdamente exitante . Suas fortes mãos em todo meu corpo , meus pensamentos eram enevoados e eu mal conseguia pensar com clareza .
Ele apertou minha outra coxa e logo após elevou minha perna que estava sobre o chão , me deixando totalmente suspensa . Enrolei minhas pernas em sua cintura , provocando a fricção de nossos sexos . Ele apertou minhas duas coxas com força . Christian segurou minha bunda e com outra mão minhas pernas e andou comigo em seus braços atravessando minha sala e me sentando sobre minha mesa .
Nossas línguas estavam em uma sintonia perfeita , seus lábios sugavam os meus para dentro de sua boca . PUTA QUE PARIU QUE HOMEM , meu Deus .
Puxei Christian ainda mais para mim com minhas pernas , ele segurou em minha coxa e apertou com força , elevando a mesma ainda mais.

---Adele.. humm... merda . ---ele disse sobre meus lábios assim que mordi seu lábio , parando o beijo .

Passei minhas mãos sobre o abdômen dele , desabotoando sua camisa .
---que mãozinha boba , senhorita Adkins . ---ele disse parando nosso quente e intenso beijo , sua voz áspera quase como um sussurro me fazendo arrepiar até a alma .
Encarei o mesmo , seus lábios vermelhos, os meus concerteza não estão diferentes , ambas as nossas respirações aceleradas .
---você ainda não viu nada , senhor Clifford . ---falei sobre os lábios dele e passando minhas mãos sobre a parte de seu abdômen extremamente definido que os botões aberto da camisa já não cobriam . Ele colocou uma de suas mãos sobre as minhas e me encarou , desabotoei o restante dos botões e desci arranhando com minhas unhas.
Christian soltou o ar que até então estava preso em seus pulmões e agarrou meu cabelo , puxando com força e iniciando outro beijo em meus lábios . Brincávamos um com o lábio do outro , mordendo e chupando , soltando gemidos apenas por provocação .
Christian desceu suas mãos de meu cabelo , uma delas parou apertando minha coxa , e a outra apertou meu seio fortemente .
---humm.. aaahhh.. ---joguei minha cabeça para trás e gemi pela sensação causada pelo forte aperto . Ele desceu os beijos para meu pescoço , chupando . Minhas mãos já estavam sobre seus cabelos , prendendo ele ali , eu estava exitada , meu corpo inteiramente quente , mal conseguia controlar meus gemidos e suspiros . Ele apertou meu seio novamente , com mais força por cima do tecido fino do sutiã , deixando uma pequena marca vermelha . Christian se ajoelhou diante de mim , sem tirar os olhos dos meus . Beijou minha panturrilha , colocou minha perna direita sobre seu ombro .
---humm.. puta que pariu . ---foi impossível conter o gemido assim que ele começou a destribuir beijos na parte inferior da minha coxa .
---droga Adele gostosa . ---Christian gemeu sobre minha pele . MEU DEUS QUE BOCA , pensei comigo mesma , o meio de minhas pernas se esquentava ainda mais , e a ereção dele já era notável . Puxei o cabelo os cabelos de Christian fazendo o mesmo se levantar , beijei ele com sede , vontade . Ele puxou minhas coxas , envolvendo a sua cintura em mim , fazendo seu membro roçar com o meu , ambos soltamos gemidos que seriam altos , se não estivessem sendo abafados por nosso beijo .
Passei minhas mãos por suas costas e ele distribuiu chupões por todo o meu pescoço. Ambas as suas mãos foram para minha bunda , onde ele apertou antes de me erguer novamente e andar comigo até o sofá da minha sala .

Não adianta lutar contra o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora