cap (um)

813 28 5
                                    

Duda POV

bom hj eu acordei e não vi Bianca acho que ela já deve ter ido para a escola. Já ia me esquecendo mais eu e Bianca namoramos a dois anos e meio começamos do primeiro ano do ensino médio e estamos até agora namorando esse é nosso último ano na escola eu a amo muito, mas de um tempinho pra cá estamos brigando muito e sinceramente não acho que vamos conseguir passar por essa crise. Já passamos por outras dessas mais agora ta tudo diferente não nos entendemos como antes e as vezes só amar não é o necessário. Hoje ela nem me esperou pra irmos para a escola juntas isso esta me desgastando e ao nosso relacionamento também, acho que não vou para a escola hoje preciso ficar um pouco sozinha.

(Duda dormia constantemente no flete de Bianca)

Bianca POV

Hoje nem esperei a Eduarda para irmos pra escola, ontem brigamos, e eu sei que não avisei a ela que iria sair com meus amigos mais não precisava ela ter se alterado comigo, essa não é nossa primeira briga por causa desse motivo mais acontece que eu não gosto de dar satisfação pra ninguém eu gosto de ser livre e acho que ela está exagerando.

Nem sei se ela vai vir pra escola hoje e também tanto faz é melhor ela não vir mesmo. Eu sei que eu falando assim parece que eu não a amo mais na verdade eu não sei, eu amo muito ela disso não tenho dúvidas e já estamos juntas a um tempo já e eu acho que não conseguiria ficar sem ela, mas ao mesmo tempo eu quero minha vida de "solteira" de volta. Sair pra curtir com os amigos todos os fins de semana, ficar com os outros sem me preocupar se vou trair alguém sabe, não pense que eu já a trai ela, não teria coragem de trair a pessoa que me deu a mão quando eu mais precisei.

Eu e Duda sempre nos damos super bem, sempre fomos felizes e no começo eu não tinha dúvidas de que era com ela que queria passar o resto da minha vida, mas do jeito que tá eu não sei se conseguiria passar. Ela é melhor mulher, pessoa, ela é humilde, carinhosa se preocupa comigo e me faz feliz e ao mesmo tempo que quero me "separar" eu lembro do bem que ela me faz e sempre vai fazer, eu acho que mesmo estando ruim eu não consigo viver sem ela.

Cheguei na escola e já fui para a sala o professor não tinha chegado então fui falar com o Mário.

B: oii amigo

Ma: oie Bibi

B: como ce ta dps de ontem? Curtimos muito ne?

Ma: tô dboa. Mas queria saber de vc a Duda não ficou puta porque não levou ela.

B: ah só brigou comigo normal já.

Ma: Bianca vou te fazer uma pergunta. *assente* vc  a ama de verdade?

B: lógico Mário que pergunta idiota.

Ma: então toma cuidado pra não perder o amor da sua vida por besteira. Duda te ama mais ela não merece vc saindo direto e não avisando nemw levando ela, parece que vc esta solteira amiga, pensa nisso porque dps não quero nem vc nem ela triste.

B: eu não vou perder já passamos por isso antes Mário agora não vai ser diferente.

Ma: espero. E porque ela não venho?

B: não sei eu vim primeiro. Achei até melhor que ela não venho pra não ficar com cara de cu pra mim porque brigamos ontem.

Ma: aff Bianca vc não tá dando a mínima pro seu relacionamento vc ta jogando tudo pra ela.

B: não Mario só não quero ver ela me olhando com cara de cu já falei.

Ma: tão ta fica com esses pensamentos idiotas dps não fala que não te avisei.

Dps desse mini sermão do Mario o professor chegou o resto de todas as aulas foram normais deu o horário de ir embora e eu fui almoçar na casa dos meus pais mais dessa vez avisei Duda.

DESTINADAS A FICAREM JUNTAS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora