piloto;

113 15 0
                                    

     Meredith pov's:

- Quantas vezes eu irei repetir? Não irei casar com você senhor Shepherd!

- Mas senhorita Grey!? porque não? será apenas troca de favores, eu ajudarei a manter a sua empresa de pé e em troca seja a minha esposa!

- Não! eu prefiro tentar arranjar esse dinheiro sozinha a me casar sem amor e com alguém como você!

- Alguém como eu? creio que temos visões diferentes do mundo senhorita Grey..

- Graças a Deus! - sussurro apenas para mim - mais de qualquer forma, não irei casar com o senhor, passar bem!

Saio daquela sala com pressa, nunca que eu iria me casar com alguém como o Shepherd só para quitar uma dívida.

Chego em casa em alguns minutos, não moro muito longe, assim que chego dou de cara com Cristina, minha melhor amiga e conselheira nas horas vagas.

- E então? o que ele queria com você desta vez?

- Adivinha.. - digo com uma falsa surpresa.

- Mer, a minha bola de cristal parou de funcionar esses dias - fala vindo se sentar no sofá comigo.

- Ele simplesmente sugeriu a possibilidade de que se eu me casasse com ele, ele poderia ajudar a reerguer a empresa.

- erwg! casar com o Shepherd!? não aceitou né?

- Não Cristina óbvio que não, deve ter outra solução para esse problema e eu vou achar qual é!

- Assim que se falar mer... tava aqui pensando, que tal sairmos hoje? comemorar que você não casou com o Shepherd. - fala rindo.

- Acho uma ótima ideia - acabo rindo junto.

- ótimo, essa vai ser a nossa noite!

                                           continua...

my girl, my money! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora