OI AMORECOSS!! como vocês estão??
Eu disse que voltava muito em breve com capítulos quentinhos para vocês, e aqui esta! Mais uma vez, perdão pela demora e sumiço.. mas desta vez vou tentar manter a fic atualizada.
Isso é tudo, beijinhos e boa leitura!
___________________________
Addison Pov's
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Esse foi o resumo das primeiras horas do meu dia.. Realmente, cuidar de um cassino era bem mais difícil do que eu pensava..
- "Bendita hora que eu fui dispensar os advogados..." - Sussurerei massageando minhas têmporas, minha dor de cabeça já estava batendo na porta e junto a ela batia Callie também. - "Pode entrar.."
Levanto minha visão e vejo callie entrar em minha sala e se sentar em uma das cadeiras que havia na minha frente.
- "Mark me já me fofocou... um processo!? ele é o que.. uma criança?" - Ela fala com um tom de indiginação. - "Difamação.. você leva chifres e ele quem sai difamado..? sinceramente viu."
Eu soltei uma sincera risada, somente callie para me fazer rir disso.
- "Mark é um fofoqueiro...Mas nós vamos resolver isso."
- "Espero que sim, se não eu mesma resolvo... Mas não foi pra isso que eu vim aqui, vamos almoçar ruiva..?"
Almoçar?.. Olho para o relógio em minha parede e vejo que ja se passa do meio dia, o tempo realmente voou.
- "Claro, vamos!" - pego minha bolsa e logo saio junto a ela para irmos almoçar.
Passamos na sala de Mark e o convidamos para ir junto. Não fomos longe, um dos meus restaurantes favoritos ficava a poucas ruas do cassino.
Assim que chegamos fomos recepsionados e guiados a uma das mesas. Sentamos todos, pedimos os pratos e logo começaram os assuntos, Mark e callie engataram em uma conversa calorosa sobre algum assunto que não me dei ao trabalho de ouvir, enquanto eu vagava pelos meus pensamentos e naquele bendito processo...
Saio dos meus devaneios ao ouvir repetidas vezes callie me chamar..
- "Terra chamando addison, addison... finalmente! esta tudo bem? no que estava pensando..?" - callie me pergunta curiosa e preocupada.
- "Deixe ela.. não é facil ser tão amada a ponto do ex processa-la por difamação e direito de imagem.."
- "Mark.. cala a boca. Não era nada de mais, estava a pensar sobre coisinhas que tenho a resolver ainda.."
- "Eu sei que vocês me amam muito.." - Assim que mark termina de falar ele é acertado por uma bolinha de guardanapo que callie jogou nele, o que me fez rir de sua expressão de falso bravo.
Não deu tempo dos dois engatarem em uma breve discusão, o garçom entregou nossos pratos e logo comemos.
Após comermos e pagarmos a conta, voltamos ao cassino e cada um a sua sala. Volto a dizer que me atolei de trabalho ate dar a minha hora de ir para casa.
16:3O P.M
Ando pelo corredor do cassino indo ate os elevadores para ir ate a garagem. Descendo lá entro em meu carro e sigo para minha casa, o trânsito estava tranquilo e o caminho até em casa foi agradavel.
Chegando em casa, subo as escadas indo em direção ao meu quarto, tudo que eu precisava depois de horas sentada em uma cadeira era deitar em minha cama por alguns minutos.. talvez algumas horas.
Depois de alguns minutos deitada, sinto minhas pálpebras se fechando quase automaticamente, e logo sem perceber entro em um sono leve, que logo é despertado pelo som do meu celular tocando...
1+ 206 *** ****99
( callie 🤍 )
atender ( X ) recusar( )
- "Hey... você foi embora e nem me avisou.. eu vim com você lembra?.." - callie diz.
- "Ai meudeus.. perdão callie! Eu esqueci completamente.." - eu ri envergonhada.
- "Você sabe que não tem problema ruiva.. mais ei, aproveitando que eu to aqui.. não quer voltar e aproveitar para conversarmos e beber no bar?.." - ela diz rindo também.
- "Claro, me de alguns minutos que eu estarei ai.."
- " Você quis dizer horas né..." - ainda rindo nos despedimos brevemente e eu fui me arrumar.
Vou até meu armario e pego um conjunto de terninho de cor preta, uma blusa basica da mesma cor para usar por baixo do blazer e meu habitual scarpin preto.
Ao terminar de me vestir faço uma leve maquiagem, pego minha bolsa e as chaves do carro para ir. Dirijo novamente para o cassino, desço do carro e entrego meu carro para um valet estacionar.
Logo entro e sem muita procura acho calliope e mark já sentados em uma mesa perto do bar e vou ate eles.
- "Uiuiui." - callie finge se abanar. - "Como ela está uma gata.."
Eu sorri e agradeci comprimentando os dois e logo me sento junto a eles. Bebemos alguns drinks e jogamos alguns assuntos fora até que eu resolvo ir até o bar para pegar uma nova bebida.
Assim que chego lá peço a Luigi o mesmo de sempre, um whisky sem gelo. Bebia calmamente minha bebida até que começo a ouvir.." Vira, vira, vira.." e vejo uma loira virar uns oito shots de vodka seguidos.. pego minha bebida delicadamente e vou até ela..
- "Uau loirinha, deveria ir mais devagar.." - e dou um outro gole da minha bebida..
Vejo-a me encarar com uma cara confusa e logo trato de estender minha mão.
- "Addison.. você foi impressionante.." - sorri para ela.
- " Meredith.. oh obrigada, é um... "costume" eu diria." - vi ela rir levemente.
- "Mas então meredith... posso te acompanhar na bebida..?"
Ela ascenou com a cabeça e logo pedimos mais uma roda de whisky e vodka respectivamente.
- "Mas então.. você vem sempre aqui..?" - eu vejo ela rir assim que termino de falar. - "O que?.." - Ri levemente contagiada por sua risada.
- "Nada.. mas respondendo você, sim venho muito aqui.. e você, vem muito aqui..?"
- "Mais do que queria com certeza..." - Ri levemente. - "Nunca te vi por aqui antes..."
- "Talvez só não tenha procurado o suficiente.." - sorrio, piscou para mim e tomou seu ultimo shot de vodka antes de voltar para onde seus amigos a chamavam. - "Espero que te veja novamente.."
to be continued...
___________________________
Eaiiii amorecos!! O que acharam desse novo cap??
beijinhos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl, my money! [EM REVISÃO]
Подростковая литература⠀ aquele em que addison é dona de um casino muito frequentado na região... e meredith é dona de uma empresa de advocacia na beira da falência... ⠀⠀[conteúdo adulto, 18] ⠀⠀plágio é crime!