⠀⠀⠀⠀⠀• Meredith pov's:
E lá estávamos nós.... de novo, não acredito muito em jogos de azar mais Cristina sempre tenta ganhar alguma coisa..
As vezes até consegue ela é incrivelmente boa nestes tipos de jogos. Eu normalmente a observava não arriscaria apostar o resto do dinheiro que tenho com jogos que não tem reembolso.
- Olhe mer! não é tão difícil, acho que você deveria tentar...
- Não sei não, você sabe que eu não tenho sorte e nem muita prática com esses jogos, quem sabe outro dia.
- A mer, deixa de coisa.. venha que eu te ensino! - Falou enquanto acabava suas apostas naquele jogo, me puxando para outro aparentemente mais fácil.
Assim que chegamos vejo que ela está realmente empenhada a me fazer aprender a jogar aquilo. Ela realmente tentou, me explicou tudo diversas vezes, até que chegou a hora de tentar apostar algo.
Fomos até uma máquina da sorte, começo apostando baixo até que não era tanto difícil assim, consigo ganhar alguma coisa já era um começo.
Cristina me puxou para um daqueles jogos com roletas, que ela era experiente e me obrigou a tentar ganhar algo nele.Eu tentei, apostei em alguns números e eu diria que fui muito bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀• Cristina pov's:
Ver a meredith apostar em jogos de azar é extremamente gratificante! ela mal apostava, tinha medo de acabar com o resto de dinheiro que sobrou... porém eu sempre estive certa, ela tem uma ótima sorte e é claro, uma ótima professora.
Passamos horas naqueles jogos, ganhando perdendo... acho que já era nossa hora de ir, estava completamente bêbada e meredith não estava diferente porém ainda jogando..
Apresentar jogos a ela não foi uma boa ideia, ela não queria ir embora eu simplesmente arrastei ela para fora.. nunca pensei que ela pesasse tanto mais enfim, no final eu consegui.
Com o resto de sobriedade que me restava chamei um taxi e fomos para casa, estava cansada.. extremamente cansada. Meredith vinha dormindo escorada na janela do carro, chacoalhando conforme o carro mexia.
Finalmente nos chegamos em casa, subir com uma meredith bêbada e sonolenta é extremamente difícil, mais nunca impossível...
- - Continua - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl, my money! [EM REVISÃO]
Novela Juvenil⠀ aquele em que addison é dona de um casino muito frequentado na região... e meredith é dona de uma empresa de advocacia na beira da falência... ⠀⠀[conteúdo adulto, 18] ⠀⠀plágio é crime!