4- how much was an almost..

52 5 1
                                    

 *Notas da autora*

OIEEE MEUS AMORES!! meudeus quanto tempo!

eu tenho coisinhas muito importantes pra falar pra vocês..

1° coisinha: quero me desculpar com vocês por ficar tanto tempo sem atualizar ou dar notícias sobre a fanfic.

2° coisinha: sobre atualizações, elas vão ocorrer com mais frequência, mais tenha paciência (eu tenho muito bloqueio criativo, mesmo assim vou tentar atualizar sempre que puder)

3° coisinha: É A MAIS IMPORTANTE!! agradecer a R0CKME0W por me ajudar a ter ideias pra esse capítulo e para o resto da fanfic.

é isso beijinhos...

         - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                                     Meredith Pov's

                                              O5:55 AM.

Minha cabeça girava.. as lembranças da noite passada invadiam minha mente, flachbacks de memórias iam e vinham... de momentos em que eu apostava uma pequena parte do dinheiro que me restou, outras partes que eu simplesmente estava enchendo a cara em vodka...

Ah vodka... uma solução simples para esquecer os problemas..

Quando paro finalmente pra perceber que estou no meu quarto e que não faço a mínima ideia de como vim parar ali, percebo que tem uma pequena cartela de aspirina e um recadinho ao lado..

        "Sei que vai acordar destruída
         por isso deixei a aspirina pra
         você.. sinto muito por não ter
         conseguido ganhar muita coisa
         ontem.. me procure quando acor-
         dar (se eu tiver acordada já
         não ouse atrapalhar meu sono
         da beleza)

         beijinhos gays, cristina"

Um leve sorriso aparece em meu rosto, o cuidado e o carinho que havia ali é extremamente gratificante, saber que ela tem Cristina ali em seu lado apesar de tudo.... mas também confirma suas supeitas (e memórias) que realmente havia perdido mais dinheiro..

Aquilo é extremamente desanimador.. estava ficando extremamente sem saída, ou melhor tinha uma saída, mais não estava ficando louca para aceitar aquilo... ou estava?

Afasto esses pensamentos da minha cabeça e resolvo me levantar e seguir minha rotina normalmente...

Arrumar a cama, higiene pessoal, fazer o café e desfrutar da companhia da minha melhor amiga...

Nesse exato momento eu me encontro fazendo uma vitamina de morangos, quando sinto uma presença no local, viro para a trás e encontro uma Cristina vestida em roupas formais e confortáveis.

- Bom dia Mer!! como está hoje hum? - vejo Cristina sentar na cadeira da bancada virada em direção a mim.

- Bom dia Cris! estou muito bem e você? aliás, obrigada pelo remédio..- sorrio e volto minha atenção a vitamina que estava fazendo.

- De nada e estou bem, meio acabada, mais bem... eai como está se sentindo sobre ontem??

- Apesar de perder mais dinheiro!? era algo que poderia se imaginar acontecer... - falo sentando ao seu lado na bancada e bebendo minha vitamina.

- o que vai fazer hoje??

- Na verdade... ainda não sei mais e você? vai trabalhar hoje?

- Vou, aquele escritório precisa de mim.. - olhou pro seu relógio - Inclusive, estou atrasada.. beijinhos..

my girl, my money! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora