JANTAR

5 1 0
                                    

@Maya

Os morreli convidaram meus pais e eu para um jantar. Meus pais adoraram a ideia e eu amei ver a animação deles com isso. Desde o ocorrido à 2messes, eles não saem de casa para se divertir.

Parece que surgiu uma oportunidade.

- Maya- chama Carlos parando ao meu lado

-.Ah, oi- digo

- Oi. Maya vc pode fazer o trabalho de literatura comigo?-.pede

- Eu? Nunca fizemos nada juntos- digo

-.Sim. Mas para tudo tem uma primeira vez né? Sua dupla e a minha faltaram entt, pensei que pudéssemos nos ajudar- diz

- Ok.

Combino um horário para ele ir em minha casa e vou atrás de Lara. Entro no refeitório e avisto minha amiga e Pietra sentadas em uma mesa. Tbm vejo Calebe sentado do outro lado do refeitório com Pamella em suas pernas. A garota me olha e revira os olhos.

Huhum. Nem ligo.

Pietra está super animada com o jantar e me disse que Pamella está fazendo de tudo para ser convidada. Antipática.


Meus pais e eu íamos à muitos passeios junto com Mayla pela cidade. Alguns lugares não tenho coragem de ir. Pq tudo, me lembra ela.

Cada lugar tem um pedacinho dela, lembranças que até agora me machucam.

Desço as escadas e ligo a TV. Boto um filme qualquer e assisto enquanto como pipoca.

Mais tarde..............



Look:

 Os Morreli e meus pais conversam como se fossem amigos de infância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Morreli e meus pais conversam como se fossem amigos de infância.

Calebe desce as escadas com Pamella ao seu lado. A menina me olha com desdém e cumprimenta meus pais junto à Calebe. Eles se sentam e ficam conversando com os outros. Já eu e Pietra fazemos um plano para matar Pamella afogada.

Nos dirigimos todos para a mesa de jantar. Onde um banquete me dá água na boca. Frutos do mar, é minha comida preferida assim como era a de Mayla.

Nos sentamos e nos servimos enquanto continuámos o assunto.






- Maya- cochicha Pietra- Eu tenho a leve impressão de que meu irmão está muito interessado em vc

UNIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora