Cariño

6 1 0
                                    

@Maya

Vamos para a casa de Carlos e eles me explicam tudo. Conversamos um pouco e ei volto para minha casa.

Mayla ficou e combinámos de revelarmos a verdade à nosso pais hoje.

Não durmi nada então não irei à escola hoje. Preciso pensar em como levar meus pais no parque. 

Quero falar com Calebe. Mas ele não responde minhas mensagens e simplesmente sumiu. Falei com Pietra e ela me disse que ele está péssimo e trancado em seu quarto. Mas não me disse o motivo. Amanhã irei até lá descobrir o pq disso.

- Bom dia família- digo animada chegando na cozinha

- Bom dia filha- diz minha mãe forçando um sorriso

- Pai- ele me olha e sorri- Essa triteza acaba hoje

- Oque?- pergunta o homem

- Vamos no parque- digo e me sento à mesa

- Maya.....

- Sem essa mãe- à interrompo- Nós vamos e ponto final. Quero mostrar uma coisa e garanto que vcs não vão se arrepender

- Oq vc está aprotando Maya?- pergunta meu pai

-.Mais tarde vcs descobrem e ânimo. Por favor.

Eles ficaram desconfiados e querendo fugir. Mas os obriguei à aceitarem e irem ao parque cmg. Então agora tenho que esperar ansiosamente a hora de revelar o retorno de Mayla.

No dia do acidente, quando meus pais e eu acordamos, a polícia já estava no local. O motorista do caminhão, sumiu, assim como Bryan. E no banco do passgeiro, onde Mayla estava. Tinha um corpo, completamente desfigurado. Todos tomamos aquela mulher desfigurada que estava no carro, como Mayla. Pq só ela estava lá de mulher além de minha mãe e eu. Mas pelo oq parece, nos enganamos feio.

...

Chegamos no parque, com muita luta para trazer meus pais. Nos sentamos na grama, onde costumávamos ficar antes, embaixo de uma grande árvore.

- Maya por favor. Oq estamos fazendo aqui- pergunta meu pai

- Não era ela- digo olhando o céu estrelado

- Oque?- perguntam em uníssono

- El cuerpo no era de ella. No estaba ella- digo e olho os dois

- Do que você está falando?- pergunta minha mãe chorando

- Maya, que brincadeira sem graça é.....

- Não é brincadeira. Jamais brincaria com isso- digo

- Ah..... Eu sei mas, oq é isso Maya?- pergunta meu pai abraçando minha mãe

- Isso, é o fim da tristeza. A volta da alegria. A volta da animada e calorosa família Berga- digo

- A sua irmã morreu. Não conseguimos ser oq eramos antes- diz minha mãe

- Ela não morreu- eles levantam da grama e me encaram com os olhos esbugalhados.

Me levanto e sinto alguém se aproximar de mim. Mayla. Mayla para ao meu lado e meus pais entram em desespero. O choro toma conta de todo ali presentes. Meus pais correm até nos e puxam Mayla e eu para um grande abraço.

UNIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora