Brincadeira

5 1 0
                                    

@Calebe

Maya e eu estamos fazendo uma brincadeira. Eu nunca. E toda vez que já tiver feito, tira uma peça de roupa.

- Eu nunca nadei sem roupa em um lugar público?- pergunta Maya e eu tiro minha camisa- Ahh, Calebe!

- Ue, nada demais- digo rindo

- Nada de mais? Em um lugar público seu louco- diz ela

- Já transei em lugares públicos- digo dando de ombros

- Vc não vale nada- diz rindo

- Nunca beijei alguém do mesmo sexo?- pergunto e Maya tira seu short- Uma garota Maya?

- Sim e ela beijava bem- diz rindo

- Eu beijo melhor- digo

- Convencido. Eu nunca broxei?- pergunta me provocando. Tiro minha calça e a garota sorri mordendo os lábios

-  Eu nunca fui infiel?- pergunto à encarando

- Besta- diz tirando sua blusa- Eu nunca tive uma namorada antipática?

- Quer me ver nu princesa?- pergunto sorrindo

- Claro- diz esperando que eu tire minha cueca. Mas, antes tiro meu ténis e a garota bufa

- Nunca mandei nudes?- pergunto e ela tira seu sutiã.

Sorri safado e Maya engatinha mo chão até mim. A garota senta em cima de mim e me provoca com suas expressões safadas. Ela segura seus seios e os aperta, enquanto rebola em meu colo. Aperto sua bunda. E chupo seu pescoço. Deito Maya no chão e fico por cima da mesma. Tiro minha cueca e sua calcinha. Ponho uma camisinha em meu membro e penetro Maya de uma vez. A garota geme e aperta meus braços. Estoco rápido e forte, fazendo a garota se contorcer em baixo de mim. Nossos corpos colidem um com o outro enquanto eu enfio meu membro profundo na garota.  Beijo todo o corpo de Maya e passo minha língua em seus seios. Maya geme e chama meu nome enquanto estoco mais rápido. A garota se desmancha em meu pau. Mais um pouco e sinto que tbm estou perto de meu ápice. E despejo meu liquido dentro da vagina da garota. Levo minha boca até sua intimidade melada e sugo tudo que tinha ali. Brinco com minha língua em seu clitóris e a beijo. Logo me deitando ao seu lado.

- Quero tentar- diz Maya dps de alguns minutos em silêncio

- Oq?- pergunto confuso

- Quero tentar, tentar emcaixar as peças que não fazem sentido. Entender oq houve. Se tem alguma chance de Mayla estar viva- põe seu queixo em meu peito e me olha- Eu quero tentar

- Maya, vc sabe oq eu acho. Não quero vc correndo perigo- ponho uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha- Mas se vc quiser tentar, ajudarei no que precisar.

Ela sorri e me beija, a garota sobe em cima de mim e rebola em meu colo.

.....

- Eu não acho seguro- diz Gustavo comendo seu hambúrguer

- Eu tbm não. Mas conhecendo minha irmã e Maya, elas não vão desistir- digo comendo uma batata

UNIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora