Magnus
Quando Alec se levantou da mesa e nos disse que voltaria logo, imaginei que ele estava indo ao banheiro, ou talvez ao bar para mais comida ou bebida.
O que eu não esperava, era que ele fosse direto a um homem loiro com aparência de surfista, que o cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha.
O que quer que Clary estivesse dizendo ficou em segundo plano, enquanto eu me concentrava na interação dos dois homens.
O cara esfregou a coluna de Alec, antes de ele interromper o abraço e dar um passo para trás.
Mas enquanto os dois continuavam a conversar, o loiro tocou o braço de Alec, e se recostou nele para sussurrar algo em seu ouvido. A maneira como o loiro sorriu para ele e invadiu seu espaço pessoal, me fez pensar que eles tivessem tido relações íntimas em algum momento.
Ou talvez até agora.
Alec tinha dito que era solteiro, mas talvez isso não se referisse a sexo sem compromisso.
Eu bebi minha cerveja quando meu estômago começou a se agitar, e quando a mão do cara deslizou pelo braço de Alec novamente, uma cena diferente veio à minha mente – uma em uma pista de boliche com um cara de camisa vermelha, olhando para Alec de uma maneira que me fez querer dar privacidade a eles, mas também fez meu sangue esquentar.
———
— Espero que você não se importe, mas percebi que você estava dando dicas ao seu amigo e pensei... talvez você pudesse me ajudar também? – O cara da camisa vermelha disse, me ignorando completamente enquanto lambia os lábios e sorria para Alec.
— Na verdade, estou um pouco ocupado. – Alec disse de onde estava ao meu lado, e estava me mostrando a técnica certa para manter minha bola de boliche fora da sarjeta.
— Tudo bem. Eu aprendo rápido. – Ele deu uma longa olhada em Alec. – Não vai demorar muito.
— Eu não acho que isso seja uma...
— Você deve ir. – As palavras saíram da minha boca automaticamente, embora fosse a última coisa que eu queria. – É egoísmo manter você só para mim quando você poderia estar ajudando outra pessoa.
———
— Magnus?
Meus olhos se voltaram para Alec, de onde eu aparentemente estava olhando para longe no espaço, perdido no que quer que tenha acabado de acontecer.
Isso não pode ter sido uma memória. Eu nunca tinha estado em uma pista de boliche com Alec.
Eu tinha adormecido em pé ou algo assim?
Eu balancei minha cabeça, apagando as imagens da minha mente.
— Desculpe, o que é que você disse?
— Está tudo bem? – Alec perguntou, contornando a mesa para ficar ao meu lado.
Quando olhei para cima, Clary e Jace haviam retomado a conversa, mas eu podia vê-los espiando para ver o que estava acontecendo.
Que maneira de fazer uma cena sonhando acordado, Magnus.
— Tudo ótimo. Talvez precise parar com as bebidas e comer alguma coisa. – Eu disse, e peguei outro nacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se lembre de mim (Malec)
FanfictionSegunda temporada de 'Não me esqueça' Meu pior pesadelo e seu maior medo se tornaram realidade: Você não se lembra de mim. Você não se lembra do acidente ou das semanas seguintes. Você não se lembra da minha cama como seu lugar seguro, ou de quando...