Alec
— Devo estar preocupado com aonde você está me levando? – Eu perguntei na manhã seguinte, enquanto empurrava um galho rebelde para fora do meu caminho e continuava a subir o caminho de terra isolado que levava a uma colina a noroeste de Floyd Hills.
— Com certeza. Acho que aquela batida na cabeça me transformou em um assassino em série. – Magnus olhou por cima do ombro para mim e sorriu, e eu rapidamente forcei meus olhos para longe de onde eu estava olhando para sua bunda.
Se ele não quisesse que eu olhasse, não me faria segui-lo, essa era minha maneira de pensar.
Caminhando por uma trilha isolada estava me dando uma visão privilegiada, especialmente com o short que ele usava mostrando suas pernas musculosas.
Era impossível para mim não pensar sobre aquelas pernas em volta de mim, o que estava fazendo meu shorts apertar em volta dos meus quadris – não exatamente confortável para uma caminhada.
Pare de pensar nele nu, lembrei meu pau. Este é um dia amigável, só isso.
Mesmo que a tensão no carro durante a subida não fosse exatamente o que eu chamaria de amigável. Não com os olhares que Magnus estava lançando em minha direção quando pensava que eu não estava olhando.
— Estamos quase lá. – Ele disse, então parou e levou o dedo aos lábios. – Ouça.
Sem nossos passos esmagando os galhos caídos, eu podia ouvir o som da água correndo.
— Uma cachoeira? – Eu perguntei. – É para lá que estamos indo?
Magnus fechou os lábios e começou a andar novamente. O som ficou mais alto enquanto caminhávamos, e alguns minutos depois, fomos recompensados com uma vista incrível.
— Uau. – Isso foi tudo que eu consegui dizer, enquanto eu olhava para as altas quedas que pareciam água derramando do céu.
Árvores e plantas verdes exuberantes cercavam a face rochosa e, em sua base, a névoa subia para dar ao lugar uma aparência maravilhosa. Era de tirar o fôlego.
— Você gosta de coisas incomuns, então achei que você gostaria de ver isso. Quer dizer, se você ainda não tiver vindo aqui. – Magnus mordeu o lábio. – Não tem uma estrada de tijolos amarelos, mas...
Puta merda. Ele se lembra de nossa viagem até a Terra Oculta de Oz?
— Isso é incrível! – Eu disse, tirando meus olhos da cachoeira, porque mesmo tão bonito como era, não era comparado com Magnus. – Não acredito que você se lembrou.
— Estou começando a me lembrar de muitas coisas. – Ele disse, segurando meu olhar, o que me fez pensar se essas outras coisas envolviam o que tinha acontecido no final daquele encontro.
Quando esse pensamento entrou em minha mente, quase esqueci como respirar até que ele me deu um pequeno sorriso e inclinou a cabeça.
— Venha. – Disse ele, caminhando para as rochas que cercavam a piscina de água na base da cachoeira, e eu o segui.
— Não vamos, uh, mergulhar de cima, vamos?
— Definitivamente não. – Ele respondeu. – A água não é muito profunda, talvez um metro e meio ou mais. Um ferimento na cabeça é o suficiente para mim.
Obrigado, Senhor.
— Que pena. Eu não estava nervoso para pular ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se lembre de mim (Malec)
FanfictionSegunda temporada de 'Não me esqueça' Meu pior pesadelo e seu maior medo se tornaram realidade: Você não se lembra de mim. Você não se lembra do acidente ou das semanas seguintes. Você não se lembra da minha cama como seu lugar seguro, ou de quando...