Magnus
Não consegui dormir.
Eu me mexi e me virei, chutando as cobertas, colocando-as de volta. Era aquela sensação impaciente de querer algo que você não poderia ter, enquanto sua mente corria para descobrir uma maneira de fazer isso acontecer.
A cada dia que eu passava com Alec, era apenas mais um dia tentando não perder o controle.
Eu estava supondo que ele sentia o mesmo, já que ele mantinha nossos passeios públicos, nunca me levando de volta para sua casa ou vindo para a minha.
Nosso tempo na cachoeira no fim de semana anterior ainda pesava muito em minha mente, meus lábios ainda formigavam por causa do beijo que eu não conseguia parar de pensar.
Mas ele não me beijou novamente.
Não durante o jantar na segunda-feira, ou no cinema na terça. Ele manteve as mãos para si mesmo enquanto corríamos um ao lado do outro na quarta-feira, e não vê-lo na quinta-feira quando ele tinha que trabalhar horas extras tinha sido uma tortura.
E hoje à noite?
Soltei um suspiro de frustração e rolei na cama. O relógio na minha mesa de cabeceira marcava uma e meia.
Ele me deixou em casa apenas algumas horas antes, após a segunda rodada de boliche, na qual eu me saí apenas um pouco melhor do que da última vez, mas já estava com saudades dele.
Essa emoção era algo com que eu estava chegando a um acordo. Eu sentia falta de Alexander quando ele não estava por perto.
Eu sentia falta da maneira como ele ria. Do jeito tímido com que ele abaixava a cabeça quando eu o elogiava. Da maneira como ele era tão legal com todos que encontramos, de garçons a pessoas aleatórias que passamos na rua.
Mesmo quando ele não dizia uma palavra, sua presença era um conforto constante, e eu gostaria que houvesse uma maneira de dizer a ele, de mostrar que o queria por perto.
Eu precisava dele por perto, e essa verdade deveria ter me derrubado como uma tonelada de tijolos, mas em vez disso, essa revelação foi... libertadora.
Me apaixonar por ele novamente foi tão fácil que eu nem percebi o que estava acontecendo, e de alguma forma eu sabia que mesmo que nunca tivesse lembrado de momentos de nosso tempo juntos antes, eu ainda teria me apaixonado por ele bem aqui, agora.
Quando eu o conheci novamente, as coisas... mudaram.
Não importava que eu nunca estivesse estado com um homem antes dele. Isso não me intimidou, ou me fez parar.
Não tinha nada a ver com seu gênero, embora eu tivesse ficado surpreso no início com a força com que meu corpo reagia às partes muito masculinas dele, partes que agora ansiava por sentir e tocar.
Para mim, ele era apenas Alexander, meu Alexander, a pessoa que iluminou o mundo ao seu redor com cores vibrantes, e ainda assim ele não tinha ideia do efeito que tinha sobre os outros... sobre mim.
Ele não fazia ideia de como ele era especial.
Porra, a única falha que encontrei nele foi o fato de que ele estava me dando muito espaço, quando tudo que eu queria fazer era chegar perto dele.
E se eu aprendi alguma coisa nos últimos meses, foi que você nunca sabia quando seu tempo acabava ou quando sua vida mudaria.
Parecia que tinha demorado uma eternidade para chegar a este momento, mas de alguma forma, eu me apaixonei por Alexander novamente e não queria perder mais um dia sem deixá-lo saber exatamente o que ele passou a significar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se lembre de mim (Malec)
FanfictionSegunda temporada de 'Não me esqueça' Meu pior pesadelo e seu maior medo se tornaram realidade: Você não se lembra de mim. Você não se lembra do acidente ou das semanas seguintes. Você não se lembra da minha cama como seu lugar seguro, ou de quando...