Passaram-se poucos dias após o encontro em casa de Yoon. Karina havia ficado ocasionalmente mais próxima da gente, já que participava nos nossos convívios, não havia problema nenhum nisso, só um que eu tenho internamente mas insistia em ignora-lo.
Neste momento nos encontrávamos na praia, fazia tempo que não a aproveitávamos. Estávamos nos divertindo imenso, aproveitando o último mês dos meninos na Coreia.
Era uma realidade que eles mais cedo ou mais tarde teriam que voltar pra Califórnia, e eu simplesmente não queria aceitar que deixaria de os ver por sei lá quanto tempo. Isso doía, 5 meses passaram com o vento tão rápido quanto à luz.
Me sentia triste sempre que pensava nisso, tinha decidido que iria ficar com Namjoon até onde desse.Eu nunca achei que fosse possível gostar tanto de alguém em tão pouco tempo, eu e ele havíamos nos tornado um só, e nos separar doeria tanto quanto arrancar a unha toda do dedo de uma vez só.
Faria deste último mês, "o mês de nossas vidas".
Uma recapitulação de tudo, Yoongi ainda continuava o pegador que não tem compromisso, E Taehyung...bom, Tae andava estranho mas ninguém conseguia saber o que era, mas eu acho que ele tá namorando alguém às escondidas e não quer falar ninguém quem era. Mas contar ou não, essa era uma escolha unicamente dele.
Já Karina, continuava galanteadora e linda como sempre.-To me lembrando da vez em que a gente puxou Namjoon pra água de roupa e tudo- Tae lembrava entre risos do acontecimento de meses atrás.
-Nossa simmm, ele era muito pé no saco, ele e Lara- falava enquanto ria.
-Namjoon que era- eu ria do episódio- ai Karina você tinha que estar sério!
-Não não tinha, a gente só discutia antes de começarmos a namorar- todos riam.
-Era tesão acumulada avisa- Yoongi falou e rimos mais um vez.
-Ai que ódio eu queria entrar- Karina declarava entre risos.
-Não se preocupe, gente vai criar muitas mais- Namjoon falou.
-Vai mesmo- Tae falou a olhando.
- Ah só você Namjoon- Karina piscou o pra ele.
- Quem topa dar um mergulho??- perguntei
-Eu topo!- Yoongi falou
-Demorou- Tae falou indo em direção a água.
-Taehyung você trapaça sempre!!- Namjoon reclamou correndo.
E assim passamos o nosso sábado aproveitando ele ao máximo.
Quebra de tempo
-Vamo embora to morto!- Yoongi reclamava enquanto íamos em direção aos carros.
-Posso ir com você Namjoon? Já que você conhece minha casa, se não for problema claro- Karina falou.
-Claro! Sobe aí- o mesmo respondeu.
Karina entrava no banco da frente no carro de Namjoon, franzi levemente meu cenho.
-Vem com a gente Lara, você quase não sobe mais no meu carro- Yoongi reclamava.
-Ah claro- fui em direção ao carro de Yoon, Tae se encontrava no Jeep de Namjoon. E assim deram partida nos dois carros.
Eu não sou uma pessoa insegura, de todo não sou.
Mas era o lugar da frente poxa.
Aquele acento do carro de Namjoon já devia ter a marca do meu rabo de tanto que eu sentava alí. Mas pronto, ele é Tae é que conheciam o caminho, então é compreensível, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu problema gigante(Kim Namjoon)
Ficção AdolescenteLara é uma menina estudante de ciências, bolsista na melhor escola de futuros cientistas na Coreia, vivia uma vida normal. Mal sabia ela que em breve teria um problema gigante chamado "Kim Namjoon" (não revisada)