Os dias passavam e com isso, as provas de Lara também. Estava no quarto dia e penúltimo de seus testes vulgo quinta-feira.
De tão concentrada que estava, não falava direito com nenhum dos rapazes faz quase uma semana, ela não queria mas tinha que ser, se não, não poderia se focar.
Estava saindo de sua sala como um zombie de tão arrastada e cansada que estava, só queria chegar em seu dormitório e dormir, para assim poder recuperar força e estudar novamente e com isso ver os rapazes mais cedo.
Quebra de tempo:
19h-Cadê a porra do meu celular?- revirava a casa toda procurando, resmungava palavrões ao que começava a se sentir irritada.
Procurou por mais uns minutos, até que o encontrou.
-Aqui está você, não tem problema em me distrair um pouquinho certo?- falou entrando no instagram e ver stories aleatórios- deixa ver o que esse gatinho tem postado- entrou na conta de Yoongi vendo as fotos que lá estavam.
-Nossa parece que não faço nem um poço de falta aqui.- falou consigo mesma, vendo várias fotos dos meninos se divertindo.
-Pelos vistos Karina tem estado próxima deles também- murmurou pra sí.- esse Yoongi ainda tem a coragem de não me marcar nessas fotos.
Passou por várias até que viu uma específica, de Namjoon e Karina. A mesma tinha o braço em volta do pescoço do mais alto, que exibia um sorriso divertido.
Lara tinha que admitir que estava se sentindo excluída, mas não esperava menos, já que estava tão ocupada com os testes.
Os 4 pareciam estar passando bons momentos, o que a incomodava, é que ela não estava fazendo parte desses momentos.
Decidiu ligar pra Namjoon.Seu celular chamava mas nenhuma resposta vinha dele. Então ligou pra Yoongi que a atendeu alguns segundos depois.
Chamada on:
-Oioi Lara, tudo bom?- Yoongi falou.
- Oie tudo sim, sei que você também está bem, tá fazendo oquê?
-Nossa tão afiada- fingiu mágoa- a gente tá vendo um filme aqui, agradecia que senhora me deixasse assistir ele- provocou.
-Ah então o Nam tá aí? Só vai assistir quando eu quiser- devolveu.
-Ele tá sim porquê?
-Eu to lingando pra ele mas ele não atende.
-Deve estar longe do celular mas vou falar pra ele atender- falou desligando em seguida.
Segundos depois Namjoon retornou a ela.
Chamada on:
- Oi vida, tudo bom? Desculpa não atender, é que a gente tava vendo um filme que Karina trouxe.- falou.
-Aah...- falou como se processasse a informação- Não tem problema Nam, e ele é bom?
-Nossa é sim, você tinha que estar aqui- falou- mas como estão indo seus testes?
-Eles vão bem mas eu to arrasada, mas a gente fala disso depois. Porquê não me chamaram hoje?
- Imaginamos que estaria ocupada, não queríamos atrapalhar você.
-Err Você tem razão, mas continuem vendo o filme, falamos depois.
-Tabom vida amo você, tchau.
-Eu amo mais.- falou desligando em seguida.
Chamada off.
-Eeh, parece mesmo que estão se divertindo.- falou pra sí mesma se jogando no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu problema gigante(Kim Namjoon)
Teen FictionLara é uma menina estudante de ciências, bolsista na melhor escola de futuros cientistas na Coreia, vivia uma vida normal. Mal sabia ela que em breve teria um problema gigante chamado "Kim Namjoon" (não revisada)