Capítulo 21

1 1 0
                                    

Umas duas horas depois, e já haviam poucas pessoas bébadas no jardim.

Música alta o suficiente pra estourar os ouvidos de qualquer um, mas no momento ninguém parecia se importar com o volume, Yoongi já tinha desaparecido, provavelmente estava com alguém pela casa.

Tae e Karina pareciam estar em uma competição qualquer, provavelmente de quem pega mais gente, e estava mais séria do que parecia.

Namjoon e Lara de princípio dançavam juntos depois se separavam pra conversar com alguém ou até mesmo dançar com Karina ou Tae.

- Aí pessoal- Yoongi gritava pra nós- querem jogar verdade ou consequência?

-Eu não topo- Namjoon falou.

-Ah vamos Namjoon, se envolver fazer algo com uma pessoa que não seja a Lara, a gente troca a consequência- Karina falou.

-Eu topo- Tae falou olhando carina pelos cantos dos olhos.

- Então vamos todo mundo?- Lara perguntou.

-Vamos sim, não quero ninguém de fora- Yoongi chamava.

Lá foram eles, estavam jogando, tinham pessoas quase se comendo dentro do jogo.
Havia uma aura pesada entre Tae e Karina, era difícil de explicar, mas estava claro que tinha rolado algo entre eles.

-Pessoal continuem jogando eu venho já- Lara falou se levantando prestes a ir em direção a cozinha.

-Anjo você pode trazer uma coca pra mim por favor??- Namjoon pediu.

-Trago sim amor- assentiu.

O jogo não parou, enquanto Lara se exprimia entre as pessoas tentando chegar a cozinha, a garrafa girava várias vezes.

Na roda, Tae parecia aborrecido com algo, parecia estar com ciúmes mas ele não demonstrava.

Até que a garrafa parou pra Yoongi e Karina.

-Verdade ou consequência?- Yoongi perguntou directo.

-Consequência!- a mesma respondeu.

-Deixa cá ver, desafio você...- pensava- a beijar qualquer pessoa dessa roda.

Ela receou que a pergunta seria essa, se sentiu ansiosa porque o olhar de alguém em especial queimava sobre ela, ansiando por sua escolha.

"Escolhe! escolhe! escolhe!" Todos na roda gritavam com animação.

Karina estava tão ansiosa que beijou a primeira pessoa a seu alcançe, se quer parou pra olhar quem ela era.
No mesmo momento Taehyung e Yoongi franziam seus cenhos pela imagem que fora vista.

Lara pov:

Eu voltava da cozinha, animada com duas cocas em minhas mãos.
Aproximava-me mais da roda, quando meus olhos bateram contra uma cena extremamente dolorosa, dolorosa demais pra um só coração.
Meu cérebro congelou por um momento, e meu coração partiu-se em milhares de pedaços.
As cocas antes em suas mãos, agora encontravam-se em estilhaços no chão, o líquido que antes preenchia o interior da garrafa, encharcavam seus coturnos surrados.
Perdeu completamente o controle de seus olhos que se inundavam em lágrimas. Sentia como se tivessem arrancado o coração de seu peito com brutalidade e a sangue frio, e o comessem em sua frente, se sentia fraca e exposta.

-O que você está fazendo???!!!!!!- Namjoon empurrou Karina depois de sua mente perceber que ela a estava beijando. Limpou sua boca no mesmo segundo.

-Karina o Namjoon!!!????- Tae esperava que ela beijasse qualquer um menos seu melhor amigo, levantou-se da roda no mesmo segundo saído dalí.

Yoongi que ainda estava de cenho franzindo pra ela levantou o olhar e avistou Lara atrás deles com lágrimas em seus olhos- Que merda!!- exclamou.

O meu problema gigante(Kim Namjoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora