Atenção, esse capítulo contém cenas +18 além de conter BDSM, incluindo:
Wax Play (vela)
Ice Play/Temperature Play (gelo)
Ass Play (gelo)
Bondage (algemas/amarras na cama)
Blindfold (venda para olhos)
Impact Play (tapas e chicote {comum e de cerdas})Favor não ler se não gostar desse tipo de conteúdo, a fanfic foi finalizada no último capítulo, esse é um capítulo extra e não adiciona nada em conteúdo para a fanfic.
Alerta: não tente qualquer ato proposto na fic sem muita pesquisa antes ou um parceiro experiente no assunto, além dos materiais próprios para esse tipo de play, {como velas próprias para wax play} pois querendo ou não, são coisas que são perigosas pois machucam e/ou são desconfortáveis para o corpo {experiência própria, então confiem}.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele me puxa para dentro dela e a porta automáticamente se fecha, quando olho atentamente vejo uma cama com algo como algemas, uma em cada ponta da cama, ou seja, 4 no total.
Olho para ele então ele diz:
- Eu gosto de coisas que podem ser, digamos, incomuns, a gente não precisa usar se você preferir...
- E-eu, quero tentar, mas tenta não ser tão bruto por favor, eu, sou novo nisso...
- Não tem problema, eu não quero te machucar, vem - ele segura minha mão e me leva até a cama.
- Eu vou falar algumas coisas e você diz se você quer testar okay?
- Tá bom
- Algemas, as que estão na cama, servem 'pra restringir um pouco seus movimentos, você quer testar?
Aceno positivamente com a cabeça
- Tudo bem, não se sinta pressionado viu? Se você não quiser não tem problema, venda, ela faz seus outros sentidos ficarem mais aguçados, quer tentar?
- Uhum
- Gelo
- Para usar como?
- Bem, normalmente para deslizar pelo corpo, fazendo um esquema de quente e frio
- Então sim
- E por último, esse vai parecer meio estranho, mas, cera de vela
- Vai me queimar?
- Não queimar, mas arde um pouquinho, com licença
Uma vela acesa aparece na mão dele
- Estende a sua mão por favor, com a palma 'pra baixo
Estendo minha mão do jeito que ele pediu, então ele segura ela e vira um pouco a vela, fazendo uma gotinha de cera cair na minha mão, então começou a arder um pouco mas logo parou
- Então, o que você acha?
- Pode ser, mas tenta usar mais o gelo...
- Tudo bem, e por último, tapa, com a mão mesmo, a não ser que você queira um chicote, normal ou de cerdas
- Pode dar quantos tapas você quiser, mas, eu quero tentar o chicote também....
- Normal?
- Sim, mas o de cerdas também
- Certo, então quando eu for mudar eu te aviso tudo bem?
Aceno positivamente com a cabeça
Então ele começa a me empurrar para a cama me beijando ferozmente, as vezes descia um pouco para o meu pescoço e início do peitoral, onde ele deixava marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf's Eyes - Wolfstar
FanficDestinado a passar noites sozinho pelo fato de ser um lobisomem, Remo Lupin ia a Floresta Proibida toda lua cheia, por medo de machucar seus colegas, mas ele não sabia que em uma dessas noites estreladas encontraria um cachorro, um melhor, um animag...