• Imaginação do Sirius •
EU? TIPO, ELE TÁ APAIXONADO POR MIM???????? ISSO NÃO FAZ SENTIDO, eu sou tão estranho, eu sou o completo oposto do que ele falou... Mas não faz sentido ele estar mentindo, até porque ele não sabe que eu sou o crush dele...
Remo's Pov:
Ele parece ter ficado meio chocado...
- Você nem deve conhecer ele, mas enfim, foi bom finalmente falar sobre ele... Enquanto ele não se aproximar, acho que nunca iremos virar amigos, claro que eu queria mais que isso, mas qualquer contato com ele já faz meu dia...
• Imaginação do Sirius •
Era isso que eu precisava para começar a falar com ele na escola, eu não tinha certeza como me aproximar mas acho que agora que já sei como...
Remo's Pov:
- Enfim, já tá tarde, vou deitar para dormir agora.
Me posiciono usando meu próprio braço como travesseiro e dou algumas batidinhas no espaço perto da minha barriga para ele se deitar, ele se deita e mexe um pouco a cabeça, se ajeitando.
Começo a fazer carinho na cabeça dele e ele parece gostar, então eu sinto um cheiro bom, bem fraco, chego com a minha cabeça mais perto da dele e o cheiro, ele é muito cheiroso, tem cheiro de shampoo, mas não de cachorro, como de um humano normal, o dono dele deve limpar ele assim...
Logo caio no sono
~Quebra de Tempo~
Quando acordo Black não está mais ao meu lado... Ele deve ter saído cedo, e aparentemente deixou o cobertor 'pra mim.
Vou levar ele para o meu dormitório, talvez eu o lave hoje e o devolva a noite, bom, não é hora de pensar nisso, eu tenho que ir tomar café.
Vou para o meu dormitório, tomar banho e então tomar café.
Sirius Pov:
Acordo ainda deitado perto de Lupin, acordei um pouco mais cedo que ele dessa vez, eu sei que ele nem vai se lembrar disso, mas eu preciso me confessar, nem que ele esteja dormindo...
Me transformo em humano novamente, dou um beijo em sua testa e digo:
- Eu também estou perdidamente apaixonado por você Remo Lupin
Acaricio um pouco sua bochecha e resolvo que já é hora de ir embora, não posso arriscar ficar aqui mais tempo...
Então vou ao meu dormitório, tomo banho e vou tomar café.
Remo's Pov:
Estava tomando café quando um amigo meu decide me apresentar uma garota
- LUPIN - ele chega gritando - eu queria te apresentar uma amiga minha. Essa é a Tonks
Eu me levanto da cadeira para comprimentar ela
- Na verdade meu nome é Nymphadora, mas pode me chamar de Tonks mesmo
- E o meu é Remo Lupin, mas pode me chamar só de Lupin...
- É um prazer te conhecer Lupin - ela chega com um abraço e encosta sua bochecha com a minha soltando um beijo no ar -
Na verdade isso me lembrou de uma coisa, o Sirius me deu um beijo na testa e disse que também estava apaixonado por mim, o que isso significa? Eu devo ter sonhado, isso não tem sentido, eu estava com dormindo com o Black hoje...
- Lupin??? Você tá aí? - vejo ela acenando perto do meu rosto - terra para Lupin...
- Ah, oi, oi
- Você tá bem? Ficou meio distraído depois que eu te abracei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf's Eyes - Wolfstar
FanfictionDestinado a passar noites sozinho pelo fato de ser um lobisomem, Remo Lupin ia a Floresta Proibida toda lua cheia, por medo de machucar seus colegas, mas ele não sabia que em uma dessas noites estreladas encontraria um cachorro, um melhor, um animag...