Sirius Pov:
- Merda! 'Tô atrasado
Eu não deveria ter ficado tanto tempo no banho, nem pude tomar café direito. Por que você tem que ser tão gostoso Remo Lupin? Por quê?
Eu achei que fazer companhia para um lobisomem em uma noite qualquer não fosse mudar em nada, mas mudou, por causa daquele abdômen, daquele homem, eu fiquei com pensamentos impuros sobre o meu colega de classe, e como qualquer um... Eu tive que me aliviar... Eu sei que eu era um cachorro quando aquilo aconteceu, mas enfim, isso não faz ele ser menos gostoso... Me atrasei para a aula, claro, mas valeu a pena, minhas fantasias que mostravam eu sendo fodido por Lupin, bom, foram, bem agradáveis...
~Quebra de tempo~
Tá, isso já 'tá ficando desconfortável, eu não consigo prestar atenção na aula, só consigo pensar nele... Para minha sorte ele também é da Grifinória, e participa das mesmas aulas que eu, mas mesmo assim, não posso me aproximar muito dele até porque ele nem deve saber quem eu sou.
Remo's Pov:
Como sempre eu estava sentado pouco atrás de Sirius, eu fazia isso propositalmente é claro, eu gostava dele, não queria admitir, mas gostava, sempre sentava pouco atrás dele, uma carteira atrás na diagonal do lado esquerdo para ser preciso, para poder ficar olhando ele, para a minha sorte ele era meio distraído, então nunca percebia que eu o ficava olhando...
Ele era muito lindo, as vezes virava um pouco para conversar com um amigo seu, que se sentava na minha frente, ou seja, do lado dele, e era ótimo, ver o perfil dele, além de ver o sorriso lindo dele, ele é todo lindo, mas o sorriso dele, melhora meu dia...
Eu sei, eu sei, é loucura, eu nem converso com ele, como eu posso ser apaixonado por ele? Bom, é o que eu me pergunto todos os dias, mas acho que começou o dia que ele salvou uma artilheira no campo de quadribol, ela perdeu o equilíbrio da vassoura e ia cair feio no chão, eu não sei como, ele pensou muito rápido, mas ele conseguiu segurar a garota com um feitiço, depois disso a virou para que ela ficasse em pé e a desceu, em pé, até o chão, foi impressionante, a menina não se machucou e a Madame Pomfrey ficou realmente feliz...
Depois daquilo ele ficou conhecido na escola, estava cada vez mais rodeado por pessoas, então nunca tive a chance de chegar tão perto dele, de conversar com ele, então só fico observando ele quando posso...
Sirius Pov:
Será que eu vou vê-lo na Floresta de novo hoje? Provavelmente não, acho que ele só vai lá na lua cheia, isso é triste, eu queria poder ficar com ele mais um pouco... Seria realmente agradável, talvez dormir perto dele de novo, no friozinho da floresta, com o som das folhas balançando levemente, os grilos cantando suavemente, seria realmente agradável...
~Quebra de Tempo~
Remo's Pov:
Eu não costumo ir a Floresta Proibida todos os dias, até porque eu não preciso, só quando é lua cheia, mas eu vou ir hoje novamente porque eu quero ver se aquele cachorro vai aparecer de novo... Talvez a gente converse um pouco... preciso desabafar com alguém, nem que seja um cachorro....
Sirius Pov:
Bom, eu vou a Floresta Proibida todas as noites então para mim é comum, mas não consigo deixar de ficar ansioso para saber se Remo vai vir, eu sei que ele não precisa mas... seria bom ter companhia...
Eu vou esperar aqui um tempo e dessa vez eu trouxe um cobertor, caso ele queira sentar e conversar, eu 'tô ansioso, não sei direito como vai ser, para falar a verdade, eu nem sei se ele vem, então é melhor eu acalmar meu ânimo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf's Eyes - Wolfstar
Fiksi PenggemarDestinado a passar noites sozinho pelo fato de ser um lobisomem, Remo Lupin ia a Floresta Proibida toda lua cheia, por medo de machucar seus colegas, mas ele não sabia que em uma dessas noites estreladas encontraria um cachorro, um melhor, um animag...