Papyrus: Eu me sinto bem... eu sei que fiz algum coisa ruim, eu não sei oque é mais eu sei que foi ruim então... por que eu me sinto tão bem...?
???: Isso... isso... você fez isso...
Papyrus: Ah... não! Eu não posso fazer isso denovo...
Papyrus agiu como se nada tivesse acontecido, tentando capiturar Frisk, até que depois que Frisk foi para a cachoeira... Papyrus foi caminhar
Papyrus: Enfim eu posso descamçar um pouco
???: Quebre...
Papyrus: Hã? Ai não....
???: Quebre... quebre... quebre... quebre...
Papyrus: Não... para... para de falar... me deixe em paz... me deixe em paz...
Papyrus estava tentando parar os sussurros, mais não adiantava, os sussurros começaram a ficar cada vez mais altos até que pareciam gritos...
Papyrus: Para!!!!!!
???: Papyrus!
Papyrus olhou para o lado e viu um guarda real chamado Doggo.
Doggo: Você está bem? Por que está gritando tanto?
Papyrus: Ah... oi Doggo... é-é só uma do-r de cabeça que tinha aumentado... m-mais j-já diminuiu...
Doggo: Ah... ok
Doggo ficou aliviado e voltou para o seu posto, Papyrus voltou a caminhar e acabou vendo uma árvore, mais essa árvore era diferente, tinham codigos como da outra vez
???: Quebre....
Papyrus obedeceu e colocou a mão nos codigos e os codigos ficaram embaralhados e a árvore ficou estranha, como se parte dela falta-se e ela tenta-se concertar.
???: Isso!! Não foi bom...?
Papyrus: Foi...
???: então continue...
Papyrus obedeceu e continuo a corromper as arvores, aquilo foi tão bom que parecia que Papyrus nem percebeu que estava movendo o seu corpo.
Papyrus: Por que que eu me sinto tão bem fazendo isso?
???: Papyrus?
Papyrus olhou para o lado e viu o Monster Kid
Monster Kid: Oque está acontecendo com as arvores?
???: Quebre....
Papyrus: Acho... que é melhor eu não fazer isso com um monstro e... oque?
Papyrus nem percebeu mais já estava com as mãos no pescoço do Monster Kid.
Monster Kid: Papyrus...? Oque você está fazendo...?
Papyrus: Não! Quando que eu fiz isso?
???: Não foi você... fui eu...