I'm Imcomplete #2

23 4 6
                                    

Apesar de eu conceguir levitar, Alphys disse para eu ficar no tubo por uns dias para descançar, mais tinha uma que estava me encomodando, eu estava me sentindo bem, mais eu me sentia imcompleto, como se uma parte de mim estivesse faltando.

Um dia eu estava discançando no laboratório, quando ressebi uma visita, a melhor visita que eu poderia resseber na quele momento, só de ver aquela camisa azul com listras roxas, eu já fiquei feliz.

Um dia eu estava discançando no laboratório, quando ressebi uma visita, a melhor visita que eu poderia resseber na quele momento, só de ver aquela camisa azul com listras roxas, eu já fiquei feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Frisk!

Frisk: Oi Sans, Já faz um tempo que você tá ai né?

Eu: É... é meio chato mais acho que vai me ajudar de alguma forma.

Frisk: *Tosse*

Eu: Você tá bem?

Frisk: Uhum, é só uma tosse, bem eu queria passar um tempo com você, para saber oque aconteceu.

Eu: Ah, entendei.

Eu contei toda a historia para Frisk e ela ficou imprecionada.

Frisk: Nossa... mais e se esse monstri voltar?

Eu: Ele tinha toda a chance de me matar aquela hora, não acho que ele queria isso.

Frisk: É... você tem rasão *tosse*

Derrepente, a porta do laboratorio se abre e Alphys aparece meio suada.

Alphys: Pronto Sans, você já pode sair daqui, ah, oi Frisk!

Frisk: Ou Alphys.

Sans: Então eu posso sair daqui?

Alphys: Sim.

Então eu me teleporto para fora do tubo.

Eu: Até que enfim, o tedio tava me "desossando"

Frisk: Hahaha

Alphys: Hehehe *Tosse*

Eu: Alphys, você tá bem?

Alphys: Sim... é só um resfriado... quando eu trabalho demais isso acontece, eu só preciso de repouso...

Eu: Ok...

Quando eu e a Frisk já estavamos saindo do laboratorio, eu ouvi a Alphys sussurrando: Está piorando...

Isso tinha ficado na minha cabeça por um bom tempo, oque estava piorando? Acho que ela estaria descançando a dias se fosse o resfriado.

Frisk: Então, como está se sentindo?

Eu: Bem, apesar de estar me sentindo muito saudavel, eu sinto como se falta-se uma parte de mim, isso me imcomoda bastante para falar a verdade, mais eu to bem.

Frisk: Nossa... eu queria poder te ajudar

Eu: Infelizmente acho que não vai dar pivete, eai? Quer ir pro Grillby? Eu conheço um atalho.

Frisk: A gente tá em Teraquente, esse atalho é bom o suficiente para sair daqui e chegar a Snowdin antes de passar pelas cachoeiras?

Eu: Pode apostar.

Eu levei Frisk para um lugar aleatorio e nos teleportei para dentro do Grillby's.

Eu: Chegamos.

Frisk: Nossa foi rapido mesmo, você devia ser taxista.

Eu: Nem, esse trabalho é osso duro de rue.

Frisk: Hehehe.

Grillby: Boa tarde para vocês dois.

Frisk: Oi Grillby.

Eu: Esse lugar tá diferente.

Grillby: Como assim?

Eu: Tipo... tá cheio de garçons.

Grillby: A sim, depois que a gente quebrou a barreira, a guarda real foi desfeita, agora muitos se tornaram policiais e outros que não tem interesse nisso vieram trabalhar para mim, agora se alguem pedir alguma bebida eu não vou me ferir.

Eu: É bem útil, Bom, me vê uma batatas fritas.

Frisk: Pra mim também.

Depois de sairmos do Grillby's, Frisk disse que podia passar a noite fora hoje e disse que queria dormir na minha casa.

Eu: Ou, Sério?

Frisk: Sim, sinto saudade de lá.

Eu: Ok, eu te levo lá.

Quando chegamos.

Eu: Maninho, temos visita.

Papyrus: Sans!! Humana!! Que surpresa agradavel!! *tosse*

Eu: Não vou nem perguntar porque eu já sei a resposta.

Papyrus: Nhehehe, enfim já está tarde, acho melhor a gente dormir.

Eu: Concordo.

Eu fui dormir no meu quarto até que alguem abriu a porta.

Frisk: Sans, eu posso dormir com você hoje? Eu tive um pesadelo e fiquei paranoica agora.

Eu: Você já não tá meio velha pra isso? Você já tem 15 anos.

Frisk: Hehe, sim mais...

Eu: Mais?

Frisk: na verdade... eu só queria dormir com você mesmo...

Eu fiquei envergonhado.

Eu: Ah-h, tá bom... deita do meu lado.

Frisk: Obrigada Sans!

Dai Frisk se deitou comigo.

Eu: Frisk.

Frisk: Hm?

Eu: Com oque você sonhou?

Frisk: Eu sonhei que hoje foi o ultimo dia que eu pude te ver.

Eu: Ah...

Eu acabei corando um pouco, eu fiquei até meio feliz que ela ficou paranoica com isso, porque aquilo quis dizer que ela se importava comigo, depois disso eu fiquei abraçado com ela e nois dois dormimos.

Continua.

L.T.TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora