Linha do tempo numero 8.
Primeira linha do tempo que foi criada e não veio de outro universo...
Essa linha do tempo é pacifica, nela Flowey nunca fez nada de ruim quando tinha o reset e ele até se torno um amigo de Sans, Frisk e Sans se davam muito bem, eles eram grandes amigos e quase apaixonados, uma linha do tempo calma e feliz, mais, uma coisa acabou com tudo, um simples evento tirou tudo de felicidade que restava...
Eu vou te contar uma historia de muito tempo atrás, nessa epoca eu era conhecido como sans, então pode me chamar assim:
Frisk tinha acabado de quebrar a barreira, ela tinha uma alma tão poderosa que nem precisava das almas humanas para quebrar a barreira e sobreviver, ela virou a nossa representante, mais como a humanidade não nos aceitou ainda, tivemos que viver no subiçolo por um tempo, eu não me importei porque a barreira foi destruida então todo dia eu podia ver as estrelas, o por e o nasser do sol, um dia, eu estava indo comprar algumas coisas na vila das temmys para comer.
Temmy: São 10 ouros
Eu: Aqui está
No caminho devolta a casa eu encontrei um cara estranho em Snowdin, ele estava usando um manto então não concegui o ver, eu passei do lado dele e ele começou a me seguir, até que eu me teletransportei para trás da minha casa.
Eu: Ufa
Mais quando eu me virei, lá estava ele, então ele envocou 3 mãos flutuantes com buracos no meio, esses buracos tinham coisas roxas que pareciam estrelas, ele me atingiu com elas e apagou varias partes do meu corpo.
Eu: Ahhh
Ele apagou minhas pernas e parte da minha cabeça até que no meio de tudo aquilo, eu concegui ver um brilho roxo em seus olhos, então ele se teletransportou.
Eu fiquei um tempo paralisado atrás da casa, até que eu ouvi a voz do meu irmão.
Papyrus: Sans!!! oque aconteceu?! Eu vou te levar pra Alphys!
Depois de um tempo eu estava no laboratorio real preso em um tubo de insaio gigante para poderem analisar oque aconteceu comigo.
Papyrus: Oque aconteceu com ele Alphys?
Alphys: Eu não sei, é como se alguem tivesse arrancado partes dele da existencia.
Eu: Hoje mais cedo, um cara me atacou atrás da minha casa, ele estava de capuz então não vi o rosto dele, mais seus olhos eram roxos.
Alphys: Bom acho que não vamos encontrar o culpado tão cedo, mais tem uma coisa estranha... é como se tivesse um ou dois novos tipos de magia em você.
Papyrus: Mais... o Sans vai poder viver normalmente né?
Alphys: Sim, ele ainda tem os braços e pode levitar... *tosse*
Eu: Você tá bem?
Alphys: To sim, é só uma tosse...
Continua.