A Hunter And His Knife #2

51 8 32
                                    

Sans, Chara e Frisk estavam tentando achar um jeito de resetar.

Sans: E se a gente for até a alphys e enjetar determinação em mim?

Frisk: Eu não sei se vai funcionar.

???: Hum... então aqui não tem ninquêm com a abilidade de resetar? Otimo... isso facilita o meu trabalho.

Sans, Frisk e Chara olharam pro lado e viram um homem.

Sans, Frisk e Chara olharam pro lado e viram um homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frisk: Quem é você?

???: Meu nome é A.L.Gaster.

Sans: Gaster... como você pode estar aqui?

A.L.Gaster: Eu não sou o Gaster que você está pensando, eu sou de outra linha do tempo, agora se me dão licença.

Gaster invocou 3 mãos brancas com um boraco no meio e com um simbolo estranho e essas mãos encostaram na sala de jugamento e oque elas tocavam começava a sumir aos poucos.

Sans: Oque você está fazendo?

A.L.Gaster: Apagando essa linha do tempo.

Sans: Oque? Por que você tá fazendo isso?

A.L.Gaster: Porque é preciso, esse universo é uma copia de outro universo e copias não deveriam existir.

Chara: Mais... esse tambem é o seu universo.

A.L.Gaster: Eu sei mais eu sou o unico que está fazendo alguma coisa então porfavor não me atrapalhem.

Derrepente uma faca voou e acertou  uma das mãos que A.L.Gaster invocou.

Chara: Eu não vou deixar você apagar esse universo.

Chara invocou varias facas e atirou na direção das mãos de A.L.Gaster.

Sans: Mais... como que...

Chara: Eu tambem não sei como eu to fazendo isso Sans mais isso não importa agora.

Chara continuou atacando A.L.Gaster mais acabo ferida.

Frisk: Chara!!!

Frisk se aprocimo de Chara e colocou a sua mão na barriga de Chara, então apareceu uma luz verde da mão de Frisk e Chara se sentiu muito melhor.

Chara: Obrigada Frisk mais como que...

Frisk: Tambem não sei.

Sans usou a Energy Knife para lançar uma onda de energia em A.L.Gaster.

Sans: Gaster!!! Eu não vou deixar você acabar com esse mundo.

A.L.Gaster: Entendo... bom parece que eu vou ter que apagar você primeiro, assim como eu fiz com a minha linha do tempo, quer dizer o Void da minha linha do tempo ainda existe.

Sans ficou chocado com oque ele ouviu, e com um ataque de raiva ele foi até A.L.Gaster  para atacalo, A.L.Gaster desviou e atacou Sans mais no final Sans enfiou a Energy Knife em A.L.Gaster acabou sumindo em uma fumaça pixelada.

L.T.TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora