Cap 1

0 0 0
                                    

O taxidermista
Angelus19
Resumo:
É estranho como as coisas acontecem às vezes. São necessárias apenas três palavras para dizer a uma pessoa curiosa para garantir que ela faça exatamente o que você espera. Três palavras simples que nunca falham.

Não o faça.

E aconteceu. Ela fez. Mas tarde demais.

AU.

(Inclui capa oficial)

Capítulo 1 : A Reunião
Notas:
(Veja o final do capítulo para notas .)

Texto do Capítulo
Home O taxidermista

O cervo de repente ergueu as orelhas e farejou o ar. Não se ouvia outro som a não ser o da água corrente e o canto tímido dos pássaros que estavam por ali. Nada parecia fora do lugar. Mesmo assim, o cervo estava inquieto. Quase como sentir o presságio de morte pairando nos arbustos.

De repente, um tiro quebrou o ar pacífico do local. O golpe direto na jugular foi o suficiente. O animal, em uma tentativa inútil de fugir, cambaleou alguns metros com sangue jorrando do buraco em seu pescoço. Ele flexionou as pernas e caiu na grama.

Discrição é uma das qualidades que cultivei para poder executar adequadamente meu hobby favorito: caçar veados. Ser furtivo, controlar sua respiração e estar ciente de cada pulso de sangue foi a chave para ser preciso ao puxar o gatilho do rifle. Ver aquela linda criatura se contorcer no chão, sufocando com seu próprio sangue e me lançando seu último olhar implorante, implorando por benevolência de seu algoz e testemunhar como a vida escapou de seu corpo foi uma glória. Nesses momentos me sinto como Deus.

Eu joguei meu rifle nas minhas costas, deixando-o cair na tipóia. Eu carreguei o corpo do animal em meu ombro e fiz meu caminho de volta para casa através da floresta em minha Nova Orleans natal. Senti algo quente escorrer pelo meu ombro, quase perfurando o tecido da minha jaqueta. Eu sorri mais amplamente. Eu tinha certeza que ela iria me repreender novamente por manchar minha jaqueta com o sangue de um cervo morto novamente.

Cheguei à varanda da minha casa e joguei o cervo morto na entrada. Eu estiquei meus braços e movi meus ombros. Carregar tanto peso regularmente havia construído sua força e resistência ao longo dos anos. Mas a dor nas costas depois de carregar um animal morto por tanto tempo ainda era uma constante.

Quando entrei em minha casa, uma música de jazz tocava no rádio da sala e alguém cantarolava a melodia da cozinha. O cheiro maravilhoso de jambalaya encheu meu nariz imediatamente. Que ótima maneira de terminar um ótimo dia de folga!

"Oh! Sr. Alastor, que bom ... ”Ouvi alguém espiar da cozinha, pouco antes de senti-los vir correndo ao meu encontro.

Ela colocou o rosto perto do meu ombro para examinar minha jaqueta.

"Lorde Alastor! Não outra vez! Você sabe quanto tempo levo para remover o sangue seco sem danificar o tecido? " ela gritou comigo indignada.

Charlotte Magne. Minha empregada estava massageando as têmporas implorando ao céu por um pouco de paciência. Eu não pude deixar de rir um pouco de seu desespero. Era uma vestimenta completamente substituível para mim, mas Charlotte gostava de ser extremamente meticulosa em tudo o que fazia e colocava grande entusiasmo em seu trabalho.

"Fácil, querida." Eu disse a ele de forma conciliatória, acariciando sua cabeça como um cachorrinho: “Você não precisa lavá-la. Eu estava prestes a trocar este casaco velho. Apenas se preocupe em jogá-lo fora. "

Seus grandes olhos me olharam com censura. Apesar de ser sua chefe e eu ser uns dez anos mais velho que ela, ela me tratava e cuidava de mim como quem cuida de seu filho.

.Onde histórias criam vida. Descubra agora