Cap 12

0 0 0
                                    


O taxidermista
Angelus19
Capítulo 12 : um menino
Resumo:
Nos dias que vieram.

Notas:
(Veja o final do capítulo para notas .)

Texto do Capítulo
A respiração suave do Sr. Alastor fez cócegas na minha coroa. Eu me mexi um pouco e olhei para seu rosto com amor. Era incrível que, mesmo dormindo, ele conseguisse manter um leve sorriso nos lábios. Suspirei feliz. Eu gostava de vê-lo dormir. Era algo que eu queria admirar há muito tempo. Apesar de ter vivido do outro lado do corredor por dois anos, ele nunca tivera a chance de testemunhar isso antes.

Era de manhã cedo na sexta-feira e minha quinta noite dormindo com ele. Desde domingo que não dormia no meu quarto. O aroma da cama do Sr. Alastor era maravilhoso. Eu tinha algo especial que me fazia sentir plena e protegida. Eu me agarrei mais perto de seu corpo, pressionando meus seios nus em seu torso quente e sorri, extasiada. Eu me sentia tão confortável e aconchegante aconchegada ao lado dele que não queria pensar que logo o despertador tocaria, anunciando um novo dia. Desde que dividimos a cama, eu não tinha acordado de novo com aquela sensação avassaladora de frio que durou o dia todo.

Comecei a pensar um pouco sobre como, sutilmente, as coisas chegaram a esse ponto. Foi uma semana realmente estranha, nova e emocionante. Fechei meus olhos para me deleitar com minhas memórias de dias atrás.

***

No sábado anterior, quando voltei do cemitério e depois de fechar o pacto de silêncio com um encantamento, o Sr. Alastor me beijou. De forma apaixonada e voraz. Como não me atrevi a fazê-lo no mausoléu da minha família, e como apenas tinha imaginado nos meus pensamentos mais selvagens. Foi um beijo tão desejado, quente e úmido. Com o gosto do meu sangue prevalecendo em nossas bocas. Tudo era novo, estonteante, convidativo. Eu me deixei ser amada por suas mãos e sua boca. Ele me acariciou quase desesperadamente. Eu beijei seu rosto com fervor. Desejar que minha adoração por ele ficasse claro.

Foi uma surpresa quando ele abriu o zíper do meu vestido e me deitou no sofá. Eu não pude deixar de ficar pasmo. Minhas orações seriam realmente respondidas? Ele realmente queria fazer aquele ato tão íntimo comigo e pelo qual eu estava esperando secretamente?

Estava nervoso. Por mais que eu desejasse algo assim, meus nervos começaram a me encher de dúvidas. Eu estaria à altura da tarefa? Você gostaria que meu corpo tivesse cicatrizes nas minhas costas? Eles pareciam excitantes nele, entretanto, no corpo de uma mulher, não deveria ser atraente.

Mas quando ela puxou a faca e a colocou na junção do meu sutiã, senti uma emoção poderosa passar por mim e dissipar minhas inseguranças. Um desejo quase incontrolável por ele se espalhou por todo o meu corpo. Eu estava completamente motivado pelo amor e por uma fome intensa de tocar sua pele. A visão do meu amado Sr. Alastor, emergindo da compostura que tanto me preocupava todos os dias, com um olhar de desejo que beirava o louco. Ofegante e ansioso. Era como a visão de um demônio poderoso e irresistível.

Não nos mexemos. Senti a lâmina gelada da faca, perigosamente perto de minha pele, enquanto ele pedia minha permissão para cortar meu sutiã.

"Não faremos nada que você não queira, Charlotte." disse ele, ampliando o sorriso.

Fiquei tão comovido com suas palavras. Ele não parava de pensar no meu consentimento. Mesmo que ele fosse muito mais forte do que eu e pudesse ter feito isso à força sem problemas. Eu não pude dizer não. Eu não queria dizer não a ele. Ela queria tanto ficar com ele por muito tempo. E eu não desperdiçaria esta oportunidade.

"Eu gosto do perigo, Sr. Alastor." Sussurrei com confiança, com um sorriso.

Imediatamente, ela arrancou o sutiã. A liberação dos meus seios foi majestosa. Nem em meus sonhos mais loucos o imaginei tão apaixonado. Eu me senti maravilhoso. Amavam. Desejado. Achei que não poderia sentir mais plenitude do que vê-lo mordendo e beijando meus seios. Mas não foi nada comparado a quando ele tirou minha calcinha e eu senti a viscosidade de sua língua contra minha área mais íntima. Os tremores que isso gerou em mim eram algo novo, poderoso, a ponto de me assustar. Ele não achava que poderia sentir maior prazer do que isso. Mas eu estava errado. Passaram-se apenas alguns minutos desde que ele começou seu trabalho, para começar a sentir que algo estava por vir. Como um fogo voraz e devastador que se espalhou pelo meu corpo. Uma sensação gloriosa que tomou conta de mim e forçou minhas costas. Nublou cada pensamento racional que eu tinha, enfraqueceu minhas pernas, Isso me fez gritar e me contorcer com as ondas de prazer que tomaram conta de mim. Quando aquela sensação breve, mas intensa terminou, eu engasguei. Eu não sabia o que era, mas tinha adorado. Foi tão libertador e satisfatório que ela tinha certeza de que devia ter um nome.

.Onde histórias criam vida. Descubra agora