Mas uma fanfic WangXian e dessa vez o plot foi feito por uma das minhas leitoras suprimeShipper,ela me lançou essa desafio e eu espero suprir as espectativas dela e agradar a todos vocês que acompanham minhas histórias.
Sem mais enrolação vamos para a história ...
🏮 1.Caçada Noturna 🏮
—Lan Zhan nosso menino não está cada dia mas bonito?
O casal observava o treinamento dos juniores dos quais agora Wuxian era responsável ,fora uma verdadeira briga entre QiRen e as duas Jades mais por fim eles convenceram o tio de que deixar o rapaz ocupado era a melhor ideia para o manter nos trilhos,quando voltaram a Gusu no início o rapaz estava sempre aprontando e tirando a paz dos anciões do local.
Lan Zhan sempre estava os supervisionando apenas por precaução e também porque não gostava de ficar muito tempo longe do marido ,aquele velho medo de o perder sempre rodeava seu coração e embora não houvesse nenhum inimigo em vista ele jamais confiaria de mais ,todo cuidado era pouco,ficar sem seu amado por uma segunda vez o levaria a morte.
Aquela manhã em questão o Lan estava mais carente e não tinha deixado o marido um minuto sequer,algo no seu coração estava o deixando inquieto, infelizmente seu tio quase sempre não colaborava,ele precisava ir um dos discípulos próximos ao seu tio veio ao seu encontro a pedido do mais velho pedindo uma reunião urgente.
—Vá Er-gege ,não queremos ver aquele bode velho reclamando sem razão.
Wuxian cochixou no ouvido do maior e sorriu ao perceber a pequena curvatura em sua boca que indicava que seu marido sorriu da sua fala.
—Mn'..
Lan Zhan deu um beijo na testa de Wuxian e saiu sobre os olhares dos juniores que realmente não importava o tempo não se acostumavam com aquelas demostrações de afeto vindo da segunda jade de Lan tão abertamente.
—Porque pararam seus moleques ?
Wuxian repreendeu mais riu escondido atrás da manga,aquele jeito rígido não combinava em nada consigo ,mas o que ele não faria pelo seu amado não é,treinar bem os jovens era o mínimo que podia fazer.
Pouco tempo depois que Lan Zhan saiu ele recebeu uma carta de uma pequena vila, normalmente os pedidos passavam pela sala do líder mas naquele dia ele teve a sorte de ser procurado primeiro, era um pedido de ajuda para conter algumas fantasmas zombeteiros que estavam tocando o terror e afastando os viajantes de visitarem o local ,assim atrapalhando o comércio e assustando a crianças ,era uma tarefa simples mais não era algo que pessoas comuns pudessem lidar. Depois de derrotar todos os inimigos fortes ,era essas as coisas que apareciam para os cultivadores resolverem.
Ele achou um ótimo treino para os mais novos e juntou eles para irem a uma caçada ,ele claro não queria interromper a reunião do marido e saiu sem avisar mesmo,ele sabia se avisasse Lan Zhan ia mandar outras pessoas.
—Mestre Wei !
—Vocês estão ouvindo alguma coisa ?
Wuxian selecionava alguns talismãs quando ouviu Shizui falando consigo formalmente.—Pai !
O jovem revirou os olhos diante da atitude nada adulta do pai.—Ah ,Oi Yuan pensei que era um mosquito barulhento mas era você .
Shizui apenas corou envergonhado ,ele queria agir como qualquer discípulo na frente dos outros para ser exemplo ,mas seu pai nunca o respondia se não ouvisse seus lábios jovens o chamarem de maneira adequada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Memory (Finalizada)
FanfictionUm acidente acontece durante uma caçada noturna e Wei Wuxian acabada perdendo parte da sua memória,esquecendo totalmente de Lan Zhan e da vida que construíram juntos diante desse desastre resta ao Lan sair em busca de uma solução para trazer a memór...