Não estava tão longe do amanhecer quando Lan Zhan e Xichen retornaram ao recanto das nuvens de antes mesmo de terminarem de subir as escadas ou dois notaram que havia algo errado pois ainda que estivesse chegando a hora de acordarem não havia chance de terem pessoas já em claro e tinham a audição boa o suficiente para saber que tinha pessoas conversando, ambos apressaram o passo e chegaram ao topo encontrando Shizui e JingYi segurando lanternas.
—Pai !
Shizui pareceu nervoso ao ver o mais velho.
—O que fazem acordados a essa hora ?
Enquanto Lan Zhan os questionava Jiang Cheng e Qiren apareceram também com lanternas e tiveram uma reação bem parecido com a dos mais novos.
—O que aconteceu ?
Xichen foi rápido em questionar já desconfiando pela ausência de Wei Wuxian que tinha tudo haver com o cunhado.
—Cadê Wei Ying ?
Lan Zhan não disfarçou seu desespero ao questionar os quatro ,seu coração estava acelerado e sua respiração descompassada.
—Ele sumiu ,procuramos em todo lugar mais ele simplesmente desapareceu.
JingYi respondeu pois percebeu que todos os demais pareciam com medo de dizer algo.
—Onde ele sumiu ? Ele fugiu ?
As preocupações que acompanharam Lan Zhan durante todo o caminho de volta agora pareciam bem maiores e embora tivesse perguntado estava com medo da resposta.
—Duvido que tenha sido isso !
Cheng garantiu .
—Você tem certeza A-Cheng ?
Xichen estava tão nervoso que nem se preocupou em chamar Cheng pelo seu titulo .
—Ele sumiu perto das fontes e encontramos suas roupas lá .
—Nas fontes ?
Wangji começou a correr em direção as fontes e todos o seguiram .
— Vocês olharam na caverna?
Lan Zhan questionou pois a última vez que eles sumiram perto das fontes era lá que estavam .
—Não ,como não lembramos da caverna !
Agora que o jade mais novo tinha falado do lugar tudo fez sentido mais na hora do nervosismo ninguém foi capaz de pensar no local afinal não era um lugar que tivessem frequentado e nem todos iam até lá ,o único que realmente sabia entrar e sair de lá era Lan Zhan.
O Lan encontrou o caminho e atravessou encontrando Wei Ying desacordado dormindo sobre um pedra e de imediato ele o cobriu com seu manto e trouxe para fora ,o menor estava tremendo bastante o que era justo estando por tanto tempo no local. Lan Zhan começou a transferir energia para o marido e percebeu que ele estava mostrando sinais de acordar e temendo sua reação ele o colocou nos braços do Jiang e saiu dali rapidamente ,precisava meditar e se acalmar ,estava ardendo de ciúmes e sentindo a perda do seu amor de forma ainda mais real.
—Porque está me segurando ,cadê meu er-gege !
Wuxian abriu os olhos e viu seu irmão e logo começou a reclamar pedindo pelo marido enquanto dormia todas as suas lembranças havia voltado e tudo que ele queria era conseguir acordar mais se sentia fraco e quando finalmente acordou tudo que queria era abraçar seu marido e não soltar ,mas ele olhou ao redor e viu toda sua família menos aquele que tanto desejava ver nesse momento.
Vários pensamentos começaram a passar pela sua cabeça naquele momento e ele temeu que toda essa situação tivesse feito ele perder o seu amado para sempre e isso fez com que lágrimas começassem a surgir ,sua reação preocupou a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Memory (Finalizada)
FanficUm acidente acontece durante uma caçada noturna e Wei Wuxian acabada perdendo parte da sua memória,esquecendo totalmente de Lan Zhan e da vida que construíram juntos diante desse desastre resta ao Lan sair em busca de uma solução para trazer a memór...