Wuxian esperou a resposta pois realmente não lembrava e as expressões dos presentes no quarto o deixavam confusos ,um silêncio se instaurou no lugar por alguns minutos e ele acabou ficando sem graça,era constrangedor.
─Eu imagino que sejam cultivadores e eu também sou!
Procurando amenizar a situação Wuxian tentou quebrar o gelo ,continuando a conversa que ele mesmo começou.
─Cun..Mestre Wei !
Xichen precisava fazer alguma coisa já que seu irmão e sobrinho estavam tomados pelo pânico, Shizui parecia prestes a chorar e Lan Zhan ,era difícil definir tantas expressões dolorosas que dominava a sua face nesse momento.
─Você sabe quem sou ,então pode chamar meu irmão Jiang Cheng ,eu não estou sem dinheiro algum e tenho que pagar essas despesas, ele vai brigar e ficar furioso mas ele virá .
Wuxian sorriu mas uma vez ,imaginar como seu irmão ia brigar consigo por ter se machucado numa caçada e ainda mas ter saído sem ele era um pouco cômico.
─Eu sei que você é sim e quanto a isso não se preocupe, cuidaremos de tudo. Xichen deu um sorriso amigável ao mas novo e se aproximou um pouco.─Quanto ao Lí...Mestre Jiang eu mesmo entrarei em contato ,apenas descanse um pouco e iremos fazer uma pequena viagem ,você irá para Gusu conosco é bem perto daqui e eu levarei seu irmão até você mas rápido que puder.
Xichen estava pedindo aos céus que convencesse o rapaz com sua proposta, porque a cara de Wuxian nesse momento estava estranha e ele coçava o nariz avaliando o que ouviu.
─Eu posso pensar um pouco?
Wuxian pediu para ficar sozinho e todos deram licença ,claro que Lan Zhan conhecia o marido e sabia que ele estava tramando algo, então ficou atento.
Lan Zhan estava certo ,assim que saíram e tudo ficou silêncio Wuxian tentou fugir do quarto pela janela ,o rapaz estava certo de que estava sob algum perigo e precisava voltar para casa.Ele conseguiu sair da casa ,andou alguns passos e sentiu alguém tocar no seu ombro e então tudo escureceu gradativamente.
─Irmão o que foi?
O Lan mais novo voltou com o marido nos braços inconsciente .─Ele tentou fugir e eu bloqueiei os pontos de acupuntura dele, ele vai dormir um pouco ,vamos para casa.
Xichen agradeceu ajuda as pessoas que acolheram seu cunhado e deu a eles um quantia em dinheiro para garantir as despesas e de certa forma o silêncio ,Wuxian tinha muitas pessoas que não gostavam de si então era melhor que ninguém soubesse que o rapaz estava nessa condição.
Eles seguiram para Gusu e enquanto seguiam Xichen olhava com tristeza seu irmão olhando para Wuxian ,estava claro o quanto ele estava assustado com aquela situação.
─Wangji vocês vão superar essa situação, assim como todas as outras que já superaram.
─Mn'
O mais novo apenas confirmou de maneira monossílaba e todo o resto da viagem até o recanto das nuvens todos estavam em silencio.
Quando chegaram ao local Lan QiRen o esperava ,junto dele o melhor médico de Gusu, ele havia sido informado do acidente e preparou tudo para quando os sobrinhos chegassem mesmo sem saber a real situação.
─Eu não preparei quarto na ala médica pois imaginei que você o queria no Jingshi.
─Obrigado tio!
Os dois irmãos ,tio e médico seguiram para o quarto para que Wuxian fosse examinado enquanto dormia ,já que eles ainda não tinham decidido se contariam ou não a verdade ao rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Memory (Finalizada)
FanfictionUm acidente acontece durante uma caçada noturna e Wei Wuxian acabada perdendo parte da sua memória,esquecendo totalmente de Lan Zhan e da vida que construíram juntos diante desse desastre resta ao Lan sair em busca de uma solução para trazer a memór...