Capítulo 5

1.6K 247 66
                                    

Lan Zhan precisava meditar antes de seguir viagem ,por alguma razão ele se sentia fraco,como se suas forças tivesse tido totalmente drenadas,as palavras de Cheng o perturbaram muito principalmente pelo fato dele estar dizendo coisas que realmente eram reais,ninguém poderia o obrigar Wuxian a ficar e aceitar uma vida da qual ele não lembrava.

Só que pensar nesse momento chegando o deixava em pânico,ele não queria perder seu amado de novo,ele queria ser lembrado,afinal ele compartilharam duas vidas e um amor que superou tudo,ele não ligava para o resto era até bom se Wuxian pudesse não lembrar de todas as coisas ruins que passou,mas ele queria ser lembrado.

Ele respirou fundo tentando se concentrar na meditação e nos benefícios que as fontes gélidas ofereciam ,logo ele e Xichen seguiriam em uma viagem difícil em busca de uma solução milagrosa e ele tinha noção que podia ser a última chance.

Outra coisa que o deixava inquieto era que todo esse tempo longe de Wei Ying e se fosse o tempo que o restava e ele estava o desperdiçando?E se quando voltasse seu amado tivesse ido embora?

-Você não vai conseguir meditar assim !

Lan Zhan abriu os olhos e encontrou Xichen o encarando com um sorriso e uma garrafa conhecida em mãos.

-Irmão?

-Acho que devemos beber um pouco!

Xichen sentou próximo ao lago abriu a garrafa de sorriso do imperador e bebeu um pouco.

-Nós vamos partir em breve!

O mais novo achava uma loucura ver seu irmão agindo dessa maneira ,mas sendo sincero ele estava um pouco tentado a aceitar.

-Vamos partir ao amanhecer,mas um pouco não fará mal.

Xichen pegou a garrafa e bebeu mais um pouco ,ele estava estressado com toda a situação e também sentindo uma certa preocupação com os sentimentos confusos que estavam ocupando seu coração toda vez que pensava em Jiang Cheng.

Eles ficaram ali lado a lado e quando a garrafa estava quase no fim Lan Zhan resolveu a pegar e bebeu o conteúdo restante e após beber foram menos de cinco segundos para ele apagar.

-Como pode estar bêbado com tão pouco?

Xichen sorriu pois só havia escutado de Wuxian histórias sobre como seu irmão mais novo se portava quando bebia. Ele ainda o observava quando o mesmo abriu os olhos e levantou.

-Onde vai? Xichen gritou.

Silêncio...

-Ei ,espere um minuto !

Xichen abaixou para pegar a garrafa vazia e sua cama que havia tirado e quando voltou a olhar seu irmão simplismente tinha sumido,então ele percebeu quão péssima tinha sido sua ideia.

(...)

Wuxian estava deitado quando escutou um barulho na janela que ficava no seu quarto ,então ele rapidamente olhou na sua direção só para ver pernas e logo em seguida o resto do corpo de uma figura conhecida invadir seu quarto.

-Wei Ying!

Lan Zhan o olhava com devoção apesar de seus olhos parecerem um pouco desfocados.

-Wei Ying !

O Lan voltou a chamar seu nome mas dessa vez ele forçou um biquinho que Wuxian achou um pouco fofo e diferente do que já tinha visto do homem nos contatos anteriores que teve com ele.

-Porque entrou no meu quarto ?

-Saudade !

-Você tem que sair daqui !

Without Memory (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora