Capítulo 10

1.5K 239 77
                                    

Wuxian acordou aquela manhã sentindo a água quente e a mãos firmes massageando seu corpo.

—Bom dia Wei Ying!

Lan Zhan percebendo que o amado despertou o cumprimentou.

—Er-gege !
Wuxian fez manha e recebeu um selinho.

Terminando o banho Wuxian se deixou ser levado até a cama e trocou de roupa ainda com um pouco de preguiça ,estava sonolento pois não tinha dormido muito a noite e seu traseiro estava dolorido mas não podia reclamar disso ,estava mais que satisfeito com sua performance madrugada a dentro para compensar os dias que passaram sem o todo dia.

—Venha comer !

O casal sentou a mesa e apreciou sem desjejum .

—Lan Zhan você acha que eles se entenderam?

Wuxian perguntou depois de tomar mais um gole do seu chá .

—Acredito que sim!

—Eu não ouvi nada ontem a noite !

Wuxian falou com um tom de malícia.

—Como poderia !

Lan Zhan achava impossível ouvir qualquer coisa além dos gemidos de Wei Ying e dele próprio.

—Você está certo !

O casal terminou sua refeição e estava pronto para iniciar o dia com animação.

Batidas na porta fizeram apressarem os passos.

—Papai abre !

Era Shizui e parecia um pouco nervosos.

—O que foi ?

Wuxian segurou os ombros do mais novo.

—O mestre QiRen está solicitando a presença dos dois. Shizui informou.—O tio Jiang e o tio Xichen estão com ele e ele parecia irritado.

—Volte para sua atividade e não se preocupe não deve ser nada de mais.

Wuxian o tranquilizou eles mesmo achava que devia se tratar das obrigações da seita, como sua memória estava de volta tudo tinha que voltar ao normal no recanto das nuvens.

O casal se apressou a chegar a sala de QiRen e de longe já o mais velho brincando e falando de vergonha e ofensa.

—Chegamos !

—Sentem!

QiRen não foi educado ou pediu por favor .

Durante a manhã o mais velho tinha ido ao quarto do sobrinho mais velho para o visitar e tinha o pegado na cama aos beijos com Jiang Cheng e depois disso foi só confusão ,os ânimos de todos agitados principalmente por Xichen está deixando claro que estava deixando a liderança de Gusu para o irmão mais novo e estava indo embora para Yumeng.

—Como você pode fazer isso com seu clã ,isso não é atitude de um líder já não basta seu irmão ter trazido vergonha a Gusu.

QiRen se recusava a aceitar os termos de Xichen e acusava o clã Jiang  por todo o ocorrido ,já que era a segunda vez que o membro do clã causava um escândalo na seita.

—E o que é atitude de um líder ,viver a vida toda negando quem é e vivendo infeliz porque dizem que tem que se assim?

Wuxian revidava já no limite da sua paciência ,não se importava com insultos direcionados a si mas direcionados a sua família o irritava.

—Eu acho que o tio está exagerando ,eu vou embora mais Wangji vai ficar e cuidar de tudo.

Xichen tentava não se exaltar porque sabia que já tinha pessoas nervosas de mais dentro daquela sala.

Without Memory (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora