Capítulo Dois!

112 12 4
                                    

o clima estava agradável no jardim do palácio, se podia ouvir claramente o canto dos pássaros e o som que as folhas das árvores emitiam ao serem tocadas e balançadas pela suave brisa de vento naquela bela manhã.
um clima totalmente oposto do dia anterior, que tinha sido violentamente tempestuoso.
Ainda podia-se ver as poças de água que haviam se formado no jardim, e algumas árvores de pequeno porte que haviam caído. Porém já havia soldados e jardineiros removendo-as.
Ao adentrar mais fundo, podia perceber-se a presença de Astrid e Selene:
Selene estava de cabelos soltos. Com um vestido amarelo estilo "tomare-que-caia" que possuía alguns babados e laços também amarelos diferentes porém adequados para a idade que possuíra.
Também estaria usando um chápeu bergére de tom amarelo com uma fita branca no centro e flores artificiais pequenas para enfeitar, muito discreto porém elegante.
Seus sapatos pretos vitorianos eram marrons, oque se destacava em meio a tanta cor pastel.

Já astrid era o oposto.
Seu cabelo verde escuro estaria amarrado com um coque com 1 trança em cada lado, emitindo um ar mais elegante e maduro.
Usava uma fita roxa no cabelo que era como uma tiara, mas no centro havia uma jóia púrpura e brilhante, muito bem lapidada.
Em suas orelhas estavam brincos de pedras preciosas púrpuras, que se destacavam bastante.
O vestido que usara era um ball-down, de cor lilás e uma parte com babados brancos e estilosos.
Sem mangas, suas luvas brancas cobriam seu braço até o cotovelo.

após andarem por um certo tempo, selene estaria andando cautelosamente atrás de Astrid. então, parariam em frente à uma grande árvore, que parecia ser um carvalho muito antigo.

Você tem que falar menos, é muita bondade minha te convidar para minhas festas do chá
com as outras senhoritas.disse Astrid, num tom esnobe.

Mas eu fiz tudo certo... Você não gostou? — disse Selene, quase que de imediato. Irmã, eu mal falei na frente delas..como a envergo — Selene dizia, mas é interrompida após Astrid erguer sua mão no ar como um pedido de "pare". — Selene parou, engolindo a seco logo depois.

Você não é minha irmã.disse Astrid num tom frio. não é, nunca foi e nunca será. é apenas uma praga neste palácio, sua presença me enoja. Mas por causa de sua mãe, aquela meretriz, que agora é a preferida de meu pai, sou obrigada a te suportar.complementou Astrid.

Astrid abaixava sua mão, colocando-as para trás enquanto olhava fixamente para frente. Ficou um silêncio desconfortável por um longo período.

Só abra essa sua boca quando for falar algo que realmente preste. — disse Astrid, quebrando o silêncio.

Então, Selene olharia em volta e abriria um sorriso. Esquecendo-se da situação anterior.

Veja! Veja! o dia não está lindo? parece que a tempestade muito forte de ontem limpou toda  a sujeira, deixando tudo mais belo! — Disse Selene, enquanto percorria o local de um jeito meigo e animado.

Deixou tudo enlameado, só se for. — respondeu Astrid, balançando seu pé direito após ver que tinha um pouco de lama na ponta de seu sapato.

Não fale assim... Aposto que você gosta de dias ensolarados.disse Selene.

Pouco me importa... só quero que o meu tailorzinho chegue logo! — disse Astrid, dando um pequeno sorriso.

Selene ia responder, mas alguém surge em meio a folhagem. Um rapaz vestindo trajes da alta aristocracia de cabelos platinados e olhos azuis tão escuros quanto o oceano surge e se aproxima de Astrid. Era Taylor.
Após vê-lo se aproximar, a garota passaria a mão em seu vestido para retirar os pouquíssimos amassos que ele possuía e ergueria sua cabeça na direção do mesmo.

𝐼 𝐵𝑒𝑐𝑎𝑚𝑒 𝑇𝒉𝑒 𝑉𝑖𝑙𝑎𝑛𝑒𝑠𝑠, 𝐴𝑛𝑑 𝑁𝑜𝑤?Onde histórias criam vida. Descubra agora