× 005 ×

3K 141 42
                                    

🔹atualizado: 05.02.2024

[...]

- jeon on -

São 13:00, este é o horário do intervalo para o almoço, se estende até ás 13:40. Neste período de tempo, as seguintes coisas ocorrem: os normais vem para o refeitório almoçar, os nerds vão para a biblioteca, terraço ou vêm para o refeitório comer em uma mesa solitária. Outros, decidem implicar com alguém ou puxar saco dos professores. E por último, a outros que usam este tempo para se pegar na sala de aula ou no armário do zelador. Pois é, bem-vindo ao ensino médio.

Paguei pelo meu almoço, e me direcionei a mesa onde eu e meus amigos costumamos ficar. Mas, ao ver a S/n conversando com o idiota do Jack... me sentir inquieto. Esse cara já aprontou muita coisa ruim nos últimos três anos, e as garotas foram quem mais se lascou. O nível de babaca dele, é muito além do meu.

Jeon: Não é dá minha conta... - falei para mim mesmo, avisto o Lucas. Mas desviei o caminho... fui em direção ao Jack e a S/n. -

Jack: Jungkook, O que quer?

Jeon: Com você nada. - disse sério. -

Jack: Caso você ainda não tenha percebido, você interrompeu uma conversa.

Jeon: Sim, eu percebir, e adivinha? eu não me importo. O meu assunto não é com você.

- É comigo então? - perguntou me olhando. - Se for, então seja direto.

Jeon: Na verdade, não sou eu... o Lucas é quem está chamando-a.

- Onde ele está?

Jeon: Basta me seguir.

- Desculpe Jack... eu não demoro, para já podermos continuar a conversa.  - falou ela levantando-se do banco. -

Jack: Tudo bem. - sorriu levemente, logo encaramos um ao outro seriamente. -

Seguimos até o Lucas, parando em sua frente, o mesmo nos olhou sem entender.

- O Jungkook disse que você estava me chamando.

Lucas: Eu nã...

Antes que ele pudesse negar, eu digo a ele o porquê disto no seu ouvido, e ele logo olha para o Jack que estava em uma mesa distante, e com o olhar sobre nós. O Lucas obviamente concordou com a minha atitude.

Lucas: Eu chamei você para dizer que não irei para casa depois da Escola.

- Por que não?

Lucas: Eu vou para a casa do Jungkook com algumas garotas.

- Você nem mesmo vai passar em casa primeiro?

Lucas: Não, eu vou direto para lá. Mas não tem com o que você se preoucupar.

- Não íamos ligar em chamada de vídeo para conversar com a mamãe hoje?

Lucas: Ah... nós podemos fazer isso amanhã.

- Tudo bem... já que é apenas isso, eu vou embora.

Lucas: Espera! Eu não terminei...

- Argh... o que foi agora? - perguntou o olhando impaciente. -

Lucas: Por que você está falando com o Jack?

- Porque você mesmo disse para mim tentar fazer amigos. E depois daquela sua cena no primeiro dia, o Jack é o único que tem conversado comigo.

Lucas: O Jack não é amigo para você.

- Eu mesma posso escolher as pessoas com  quem eu me relaciono Lucas.

Bad Boy - jeon jungkook [revisando + em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora