Depois do banho ambos se vestiram e Jeon trocou a roupa de cama.
Jeon: Caraca, eu tô exausto. - disse engatinhando sobre a cama. -
- Amanhã você estará melhor.
Jeon: Você tirou toda a minha energia princesa.
- Uuh... e isso não foi nem a metade de mim.
Jeon: O que aconteceu com a S/n vergonhosa de 20 minutos atrás?
Você rir junto a um sorriso.
Jeon: Se sente bem? Seu corpo doí?
- Não doí, está tudo bem.
Jeon: Que bom, qualquer coisa... se sentir dor me fala, certo?
- Certo. - sorriu brevemente. - Obrigado.
Jungkook te abraçou de frente, pondo as mãos em sua cintura.
Jeon: Poderia falar do seu pai?
- Do meu pai? Por que quer que eu fale dele de repente?
Jeon: É que eu não o conhecir... e você e o Lucas parecem ter o amado muito. Você também disse que ele me aceitaria, ao contrário de sua mãe. Então quero saber como ele era.
- Hum... bom, o meu pai era um homem incrível. - sorriu. - Ele era engraçado e muito atencioso, companheiro, caridoso.
O mesmo permaneceu acariciando sua cintura Enquanto lhe ouvia falar sobre o falecido pai.
- Ah, ele amava cozinhar, acampar e artes marciais. Sempre ajudava as pessoas e tentava fazer justiça com as própias mãos.
Jeon: O que ele diria ao me conhecer?
- Provavelmente ele não te julgaria como minha mãe te julgou. Apesar de como você era no passado... ele te chamaria para acampar ou lutar com ele. Vocês teriam uma longa conversar, ele falaria sobre como sou importante para ele, como eu posso dá trabalho e no final ele te ameaçaria de forma leve.
Jungkook rir.
Jeon: Tenho certeza que séria ameaçador, já que pelas histórias ele sabia bater muito bem.
- É, ele acabaria com você. - ambos riem. -
Jeon: Irei agradecer a ele depois.
- Agradecer?
Jeon: Sim, por você.
S/n continuou a olha-lo sem entender aonde ele queria chegar com isto.
Jeon: Tenho pressentimento de que você e ele tem a mesma personalidade. E é algo admirável. Quero agradece-lo pelo trabalho bem feito dele, tanto de cria-la... como por sua beleza.
- Ah amor... - disse num tom feliz logo o beijando. - Você é tão fofo. - falou, e o abraçou. -
Jeon: Tô ficando com sono, vamos dormir?
- Vamos.
Na manhã seguinte:
Jungkook despertou ás 8:40, ele foi te abraçar, porém não a sentiu do seu lado, logo abrindo os olhos.
Ele ouviu risadas do lado de fora e o som da chuva cada vez mais alto. Jeon levantou da cama sonolento e foi até a janela. Ao ver você e o Sr.Jeon ele coçou os olhos, pra ter certeza do que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy - jeon jungkook [revisando + em andamento]
FanfictionAtenção: esta fanfic contém drama e muita enrolação. Se você espera ou está acostumada(o) com que o casal se beijem e transem logo nos primeiros capítulos, esta história não é para você. Antes que ocorra beijos, relações sexuais ou se atrair um pelo...