× 032 ×

1.7K 97 30
                                    

Se passou uma semana, S/n ligava várias vezes por dia para os Pais do Taehyung. Mas, ninguém atendia. Ou eles estão extremamentes ocupados. (O que não séria surpresa.) Ou trocaram de número.

A mesma sai da escola e vai direto para o hospital, ela passava todas as noites lá, S/n está aparente e mentalmente cansada.

Seus olhos estão sempre enchados e vermelhos, sua voz rouca, olheiras.. e notavelmente ela perdeu peso.

Como S/n havia saído no dia do Teste, o professor deu uma chance para ela fazer. Mas fazendo ou não, ela ainda irá passar, já que tem execelentes notas.

17:00 - Narradora on

S/n estava sentada numa cadeira, ao lado do Taehyung, encarando o mesmo com o aparelho respiratório por alguns minutos.

- Tae.. eu não sei mais oque fazer, me desculpa, mas.. terei que contar a sua avó.

A avó do Taehyung é uma senhora de idade, e sofre de alguns problemas de saúde. A mais velha é como uma mãe e salvadora para ele.

Preoucupar ela é oque ele mais evita.

Se ela souber que seu Amado Neto está acamado, quase a beira da morte.. isso pode provocar um infarto. E é por está razão que você não quer falar com ela.

- Você é um garoto tão preciso, é triste e estressante seus pais não reconhecer isto.

Você acaríciou o cabelo do mesmo, até uma máquina apita e dá uma linha negativa. Rapidamente você entrou em pânico.

Em questão de segundos 3 enfermeiros entram no quarto e te puxaram para longe do Taehyung.

Parada cardíaca...

Enfermeiro 1: Carrega em 100! - um enfermeiro meche num aparelho, aumentando a carga elétrica. Logo o enfermeiro 1 esfrega o desfibrilador, e posiciona sobre o peito do mesmo, fazendo o coração receber um envio de energia elétrica moderada. -

Os enfermeiros aguardaram 10 segundos, mas nada dos batimentos voltarem.

- Meu Deus.. Por favor!! Não deixa ele morrer. Por favor Senhor! - disse entre lágrimas desesperada. -

Enfermeiro: O ritmo cardíaco não está retornando, carrega em 200!

Novamente o Enfermeiro presiona o desfribilador sobre o peito do mesmo. Mas os ritmos não voltavam..

Logo sinto uma mão me puxar para fora do quarto. Era o Jungkook. O mesmo me afastou do quarto, fazendo me sentar ne um banco de madeira, que tem em cada corredor do hospital.

Ele se agacha a minha frente, e pega em minha mão, á acaríciando. Eu não parava de chorar... e se ele morrer?

Os pensamentos ruins começaram a invadir minha mente, aquilo me deixava em pânico.

De repente sentir minha respiração fechar, minha visão embaçada por conta do choro.

- Eu... tô sem ar.

Jeon: O-o que? calma, você.. você vai ficar bem. Tenta inspirar pela boca, de forma lenta, e expirar pelo nariz.

Neguei com a cabeça, eu sentia meu peito aperta, uma dor tão grande.

Bad Boy - jeon jungkook [revisando + em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora