Por volta das 9:30 eu despertei, a cortina da janela estava fechada. Mas era notável o brilho que havia por trás, ou seja.. um dia ensolarado.
Olhei para o lado, Taehyung dormia como uma criança enquanto me abraçava. Levantei-me devagar para não acorda-lo e pus um travesseiro para o mesmo abraçar.
Fui até o banheiro molhar o rosto e bocejar com água. Logo sair indo para a cozinha.
O Jin e o JB estavam fazendo café da manhã, Jungkook estava no balcão os observando. Parecia aqueles chefes que avaliam nos programas de culinária.
- Bom dia pessoal. - disse indo até a geladeira tomar um pouco de água. -
Jin: Bom dia querida, dormiu bem?
- Dormir sim.
JB vem até mim e beija minha bochecha.
JB: Bom dia! Está com fome?
- Estou um pouco.
JB: Daqui a pouco está pronto, ficou de ressaca?
- Dessa vez não.
Mais Tarde: 15:00
S/n estava pondo o biquíni, após se vestir, faltou dá um nó na parte de trás.
Logo alguém bate na porta.- Entra.
O Jungkook entrou no quarto, e te olhou da cabeça aos pés.
- Taehyung, pode me ajudar a amarrar atrás?
Jungkook não disse nada e foi até você, S/n colocou o cabelo para o lado, assim deixando a suas costas nuas bem visível para Jungkook. Ele olhou suas costas por um tempo e logo de forma delicada fez um laço na parte de trás.
- Obrigado Tae... - ao se virar, você se surpreende por ser o Jungkook. - E-Eu achei que fosse o Taehyung...
Ele permanece em silêncio enquanto te encarava intensamente, fazendo você corar.
- É... então, já que está aqui, o que achou do biquíni?
Jeon: Poderia dá um volta?
Assim você fez, o mais velho analisou cada detalhe.
Jeon: Eu diria muitas coisas sobre como você ficou neste biquíni. Mas eu posso acabar dizendo besteira.. - disse seguido de um sorriso de canto. - Mas você ficou muito linda e.. sensual.
- Obrigado..
Vocês encararam o olhar um do outro, S/n sentiu um frio na barriga com isto.
- Por que nós continuamos a nos olhar desta forma?
Jeon: Você sabe a resposta.
- Sei?
Jeon: Sabe.
Ele se aproximou de você, passou a mão na sua nuca e ajeitou seu cabelo. De forma suave ele diz:
Jeon: Você sabe, mas não quer admitir.
Ambos se olharam nos olhos por alguns segundos, até Taehyung entrar.
Tae: Gente, por que estão demorando tanto?
- É.. d-desculpa. Eu já terminei..
Taehyung encarou vocês, percebendo o clima que havia entre os dois.
Tae: Se quiserem eu posso deixar vocês sozinhos e...
Jeon: Não precisa. - o interrompe. -
Jungkook sair do quarto rapidamente, e Taehyung entra. Aproximando de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy - jeon jungkook [revisando + em andamento]
FanficAtenção: esta fanfic contém drama e muita enrolação. Se você espera ou está acostumada(o) com que o casal se beijem e transem logo nos primeiros capítulos, esta história não é para você. Antes que ocorra beijos, relações sexuais ou se atrair um pelo...