🐶O Início De Tudo🐶

1.2K 132 232
                                    

01

Olaaaa, meus amados...tudo baum?

Brotae, brotando para o início de mais uma aventura com vocês....Querem? 👀

Sem muito mais falatório, vamos à isso.

Boa leitura e apreciem 💜

                          🐶🐶

"Quando você menos espera, a vida te uma rasteira."

KT POV

Eu nunca fui feliz.

Cresci sabendo que meu pai me odiava e que eu nunca havia sido planeado na sua vida. Minha mãe uma vez me contou, que ele até chegou a gostar da ideia de ter um filho, caso eu fosse um alfa.

Mas eu nasci ômega.

Da parte dele, eu nunca recebi amor, ou preocupação se eu estava bem ou não.

Só recebi marcas roxas pelo corpo e palavras que se alojaram na minha alma até hoje.

Achei que minha vida não poderia ficar pior, mas mais uma vez o destino foi um filho da puta comigo.

E teve ajuda do homem que chamei de pai para isso.

Me lembro do dia em que ele me deu a pior notícia do mundo.

O dia em que eu fui vendido.

- Ainda bem que já chegou. - ouço a voz do homem e respiro fundo, porque já sei que nada de bom vem dele, quando ele sorri desse jeito. - Amanhã seu noivo vem para te conhecer e vocês se casarão no final de semana. - despejou aquelas palavras, como se não fosse nada.

- N-noivo? - meus cílios se mexeram tão rápido, que só então pude ver minha mãe cabisbaixa no canto da sala.

- Sim. E é só o que você precisa saber. - depois disso, subi para meu quarto e chorei até sentir minha cabeça rodar, como se a estivessem abrindo ao meio.

Decidido de que não iria para cama com uma pessoa que talvez fosse detestar eternamente, peguei meu celular e liguei para minha melhor amiga.

- Oi, neném. - Lisa atendeu com sua típica voz animada. Ela era uma alfa, mas com o cheiro doce de uvas.

- Lisa, vamos sair hoje. - falei de uma vez. - Preciso extravasar um pouco e dançar até não poder mais.- ela riu.

- Porquê será que sinto que tem algo mais por ? - e ela me conhecia melhor que ninguém.

- Eu conto tudo pra você depois. Mas agora, arruma uma boate para irmos e direi aos meus pais que vou dormir com você, porque temos um trabalho para terminar. - eu não queria voltar para casa hoje, então iria ficar com ela.

- Certo. Vou deixar meus pais avisados. - ainda ficamos conversando um pouco, até ouvir minha mãe me chamando para ir jantar.

Cheguei na cozinha, vendo meu pai falando no celular.

- Sim, senhor Choi. Meu filho estará em casa amanhã. - então ele já estava tratando do casamento? Meu estômago se embrulhou só com a ideia de estar sendo obrigado à isso.

Thread You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora