5 ... faltam 45😱😱😱 dai-me forças😅
Boa leitura e apreciem
🐶🐶
" Reinvindique o que é seu por direito."
KT POV
A dor em meu pescoço me fez acordar de madrugada. Eu senti minha marca ardendo e por isso comecei a me arranhar.
Meu corpo estava todo dolorido e então me lembrei do que aconteceu. As imagens invadiram minha mente e eu tentei me levantar para procurar por meu filhote.
- Porra! - grunhi, saindo da cama devagar e vi meu pequeno em uma cama ao meu lado. Minha perna estava com um curativo e eu mal podia mexer. Meus olhos se encheram de água e quando eu me aproximei do meu pequeno, vi um sobretudo sobre ele, com o cheiro de alfa. Instintivamente, passei meu nariz por ele, inspirando o cheiro tão gostoso de canela com mel . Soobin estava quietinho, com a cabecinha enfaixada, um pequeno curativo na bochecha e um biquinho fofo nos lábios. - Desculpa o papai, filhote. - as lágrimas caíram sob seu rostinho e eu as sequei. - Papai promete nunca mais deixar que ninguém te machuque, está bem? - beijo sua bochecha, deixando que ele ficasse na cama e voltei para a minha.
Encarei o teto daquele quarto, me perguntando o que aconteceu depois que o alfa invadiu minha casa.
Será que ele matou Young Don?
Suspirei, fechando os olhos e tentando dormir mais um pouco. Se ele estiver mesmo morto, eu realmente não me importo e só espero que ele tenha sofrido muito.
Comecei a sentir meus olhos pesados e me entreguei ao sono por algumas horas.
Quando acordei, me assustei com um ômega me encarando.
- Bom dia. - me ofereceu um sorriso alegre, mas eu sou desconfiaddo com todos, então fiquei calado. - Nao se preocupe, eu não vou te fazer nenhum mal. - se aproximou e só então vi sua barriga grandinha. - Me chamo Baekhyung. - ele estava com um jaleco branco, então deduzi que ele era médico.
- B-bom dia. - mordi meu lábio inferior. - S-sou Taehyung. - o ômega sorriu, olhando pra mim.
- Eu sei. Seu alfa nos disse. - travei com a menção de Don. Ele estava aqui? - Não, não. Não estou falando desse defunto que era seu esposo. - franzi o cenho, olhando para ele, mas sua atenção agora estava no meu Soobin.
- C-como está meu filhote? - me ajeitei na cama, olhando para o que ele faze no meu pequeno.
- Ele vai ficar bem. Só uma cicatriz na bochecha e um pequeno corte na cabeça. - isso não me tranquilizou. Meu pequeno não deveria ter passado por isso. - Não se preocupe, seu filhote é forte. - sorri, assentindo, mas com os olhos no meu filhote.
- Obrigado por cuidar do meu filho. - ele se virou para mim.
- Não há de quê. - a porta foi aberta e um alfa alto entrou, encarando nós dois.
- Oh! Que bom que já acordou. - ele tinha em mãos uma bandeja cheia de alimentos. - Eu trouxe algo para que possas comer. Estás com um pouco de anemia e eu quero iliminar isso o quanto antes. - deixou a bandeja em cima de uma pequena mesa, que eu nem havia notado ali. - Meu ômega vai te ajudar a tomar um banho e depois podes comer. - ele falava com uma voz tão serena, que eu me perguntava se ele é realmente um alfa. - Ah e eu me chamo Chaneyol. - seu sorriso também era muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thread You Better
Akcja"No mundo existe alguém que vai te amar e respeitar com todos os seus defeitos e qualidades. Mas até você o encontrar, faça isso você mesmo." Taehyung é um ômega que foi obrigado à se casar para saldar uma dívida que o pai tinha com um agiota. Sua v...