3
Estão gostando da história?👀
Me deixem saber🥰
A narração de Jeongguk é de antes ele ter ido falar com Tae, ok?
Esse símbolo (*) indica a conversa q eles tiveram no capítulo anterior, tá?
Boa leitura e apreciem
🐶🐶
"A sensação de estar no controle é maravilhosa. Mas tenha cuidado, com sua ganância."
JJG POV ⚠️
Cheguei no galpão e já tinham tudo preparado para minha conversa com o alfa. Vi que fizeram um curativo simples em suas feridas para que ele não morresse antes do tempo.
Ou melhor, antes que eu o torture bem lentamente.
Retirei meu sobretudo, enrolei as mangas da minha camisa e acendi a luz.
- Veio me matar? - o merda me dirigiu um sorriso sarcástico. - O grande Jeon Jeongguk vai sujar as mãos com meu sangue. - cuspiu no chão.
- Fico feliz que saiba que irei te matar. - ouvi a porta se abrindo e por ela, Yoongi, Namjoon e Seokjin apareceram. - Mas você vai desejar nunca ter cruzado meu caminho. - coloquei as luvas de couro, me aproximando dele. - Quem foi que te contratou? - segurei seus cabelos com força, o fazendo me encarar.
- Você vai precisar fazer mais do que isso. - me provocou. Sorri, me afastando e dei um soco bem no seu nariz, que sangrou.
- Yoongi. - chamei e ele se aproximou com uma navalha de dois cume. - Queira fazer as honras. - dei um passo para trás, vendo meu irmão dar o seu sorriso diabólico.
- Será um prazer. - vi a navalha ser enterrada no braço do alfa, que gritou de dor. - Cala a boca, seu merda. Eu só estou testando. - puxou de volta.
- Acho bom você responder minha pergunta. - me aproximo, agarrando seus cabelos novamente. - Meu irmão está sendo bonzinho com você. - solto-o e dou um soco em seu rosto, que o faz ofegar e cuspir um bocado de sangue. - Mas eu não vou ser. - aperto o corte em seu braço e ele esperneia pelo chão, gritando.
- Está bem. Eu falo. Eu falo. - disse desesperado.
- Fracote. - Yoongi zomba. - Fale logo. - lhe deu um soco, só porque quis.
- Nós fomos contratados por um alfa. Ele queria que sequestrassemos seu sobrinho. - ele falava com dificuldades.
- Seu filho da Puta! - meu irmão enterrou a faca em sua perna e desceu, fazendo um enorme corte. - Ninguém toca ou se aproxima do meu filhote e saiu impune! - cuspiu em sua cara.
- Prossiga! - eu estava me segurando para não o matar logo.
- Nós quase que o pegamos no outro dia, na porta da escolinha. M-mas aí um ômega com outro filhote se aproximaram e só foram embora quando você apareceu. - apontou com o queixo para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thread You Better
Action"No mundo existe alguém que vai te amar e respeitar com todos os seus defeitos e qualidades. Mas até você o encontrar, faça isso você mesmo." Taehyung é um ômega que foi obrigado à se casar para saldar uma dívida que o pai tinha com um agiota. Sua v...