🐶Um Passo Para o Precipício🐶

843 120 104
                                    

2

Fiquei muito feliz com vosso apoio com essa história.

Cada comentário e mensagem me pedindo para prosseguir, me deixou mais motivada para isso. Então, vou tentar atualizar o mais rápido que puder, pq ela será beeeeeeeeemmm grandinha😅 mas não mais do que 50 capítulos 😜

Eu mudei o status do Hobi e Jimin, pq eles ainda não têm uma relação, ok? Ela será um pouco alta e baixa, mas bem agitada e gostosa🥰

Boa leitura e apreciem

🐶🐶

" males que vêm pro bem."

KT POV

Eu não sabia para qual deles eu olhava. Lisa parecia querer pular no pescoço de Young Don e seu irmão não estava diferente.

- Meu amor, quem são eles? - se aproximou de mim, colocando o braço sobre meu ombro e vi que Lisa percebeu como eu me encolhi com medo.

- Você não se lembra de nós, Young? - minha amiga deu um sorriso para o alfa, mas disfarçava sua raiva. O alfa ao meu lado negou. - Nós somos amigos do Tae e estivemos no vosso casamento. - chegou mais perto e ofereceu a mão para o alfa apertar.

- Ah, sim. - mesmo a contragosto, Young Don apertou a mão da ômega e eu vi quando ela apertou demais, como se a quisesse esmagar.

- E aquele é o irmão dela, Zain. - intervi, sperando a mão dos dois.

- Um prazer rever os amigos do meu amado marido. - eu estava para vomitar com o cinismo daquele idiota.

- Que bom. - Lisa disse toda feliz. - Porque apartir de hoje, nós nos veremos todos os dias. - vi o alfa trincar o maxilar e me encrarar.

Zain respirou fundo, controlando seu lobo, porque ele é muito observador e viu como o alfa me olhou.

- Vamos trabalhar para um cara ai, então tivemos que nos mudar para cá. - Zain explicou, atraindo a atenção de Young.

- Fico feliz que meu ômega vai ter seus amigos por perto. - quando eu ia me pronunciar, a voz do meu filhote me chamando, também chamou a atenção do alfa. - E vocês já conheceram nosso filhote? - foi até a escada onde Soobin estava de pé, o pegou pelo braço e trouxe até a sala.

- Papai. - vi seus olhinhos logo marejarem, então abri meus braços para que ele viesse, mas o alfa intensificou o aperto nos ombros dele.

- Sim, nós já conhecemos o Soobin. - sem medo algum, Lisa se aproximou deles e tirou Soobin de seus braços. Meu pequeno agarrou a perna de minha amiga. - E ele é um menino adorável.

Young Don apertou as mãos em punho, olhando de mim para Lisa. Seu olhar era de quem não estava nem um pouco feliz com o que estava havendo.

- Lisa, nós temos que ir. - Zain colocou a mão no ombro da irmã. Seus olhos não deixando os de Young Don em nenhum momento. - Amanhã nós voltamos para os ver novamente. - Young Don foi para a cozinha, sem se importar com o olhar que recebia dos dois.

Thread You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora