Acordo com o despertador estourando minha cabeça, mais um dia naquele inferno de clube de mimadinho rico.
Levanto e me arrumo rapidamente, pego meu skate e saio de casa indo pro Calabassas Country Club onde eu trabalho como cuidadora de cavalos.
Deixo minhas coisas no armário e coloco meu uniforme, pego minha agenda e vejo que o cavalo da baia 1 precisa do pacote completo.-qual tu pego hoje? -Chase pergunta colocando as botas.
-o 1 por que? -me viro pro garoto.
-iihhhhh tu vai te que toma muito cuidado com esse daí.... -fecho o armário.
-por que? -caminhamos até as baias.
-o cavalo da baia 1, é o da Jenner mais velha -engulo em seco. -basicamente se fizer alguma merda vai direto pra rua!
-já vai arrumando minhas coisa numa caixa então... -observo o animal, era muito bonito.
Chase sai e começo a dar banho no animal, escovo seu pelo com cuidado e continuo meu trabalho.
-sua dona é incrível montando, e você também garotão... -falo com o cavalo. -já vi vocês dois treinando, acho que é uma das coisas que eu mais gosto nesse trabalho... -beijo o fucinho do animal.
Escuto alguém limpar a garganta atrás de mim e me viro dando de cara com Kendall fucking Jenner parada me olhando.
-errr senhorita Jenner, em que posso ajudar? -pergunto suando frio.
-nada, só estou observando... -responde sorrindo minimamente. -disse que já me viu treinando, como eu nunca te vi? -se senta na cerca.
-fico olhando de longe, só pra matar um pouco da saúde de montar... -falo colocando as faixas no animal.
-você monta? -pergunta curiosa e sorrio.
-faz muito tempo... -olho pra ela.
-por que não monta mais? -desce da cerca e acaricia o cavalo.
-meu pai mantinha o meu cavalo aqui, quando ele morreu um tempo depois o Twister adoeceu e minha mãe não tinha como bancar os veterinários, então tivemos que vender ele... -digo um pouco triste.
-nossa...meus pêsames e sinto muito pelo cavalo... -aperta meu ombro em conforto e sinto uma onda de energia passar pelo meu corpo.
-ta tudo bem, já faz muito tempo... -sorrio olhando dentro dos seus olhos. -ele ta pronto pra ser encilhado, quer que eu faça isso pra senhorita?
-só Kendall por favor! -pega a cela. -só preciso que você prenda a parte de baixo pra mim.
Quando terminamos Kendall me fez ir com ela até uma das áreas de treinamento assistir os dois montando. Subo na cerca e fico observando a morena voar em cima do puro sangue árabe preto, eles eram incríveis.
Meu celular vibra e vejo que meu intervalo acabou, chamo Kendall e ela vem até mim.-vou ter que ir agora, tenho que cuidar de outro cavalo... -falo e ela desce do cavalo e sobe na cerca ficando no meio das minhas pernas.
-você vai fazer o que depois daqui? -pergunta.
-nada, eu acho, por que?
-me espera na baia do Thunder... -fala e concordo. -te vejo depois s/n! -volta pro treinamento.
...
presentinho pra vcs fml
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calabassas Country Club (Kendall/You)
FanfictionS/n trabalha como cuidadora de cavalos em um clube de elite em Calabassas, o que ela menos esperava era se apaixonar por uma das sócias e ela ser ninguém mais ninguém menos que Kendall Jenner short fic