...
-pera a Kendall foi simpática com você???? -Chase pergunta indignado enquanto caminhavamos até o vestiário.
-foi sim, acho que pra rua hoje eu não vou... -troco de roupa e guardo meu uniforme. -to indo, tchau C! -pego meu skate.
-tchau s/a! -saio e vou pra baia do Thunder.
Entro no estábulo e avisto a morena de costas escovando o pelo do animal, me aproximo e largo minhas coisas no chão indo até ela.
-Jenner? -chamo sua atenção.
-você veio!! -abre um sorriso lindo.
-o que a gente vai faze? -pergunto me encostando na parede.
-ta com fome? -confirmo com a cabeça. -então nós vamos pro In N Out, e lá nós decidimos o que fazer! -fala e saímos do estábulo.
-por que você ta sendo tão legal comigo? -pergunto e vejo o rosto dela ficar igual um pimentão.
-e-eu...eu achei você legal só isso... -abaixa a cabeça.
-também te acho legal.... -falo e ela me olha surpresa. -um pouco patricinha, mas legal. -dou de ombros e ela ri.
-besta... -empurra meu ombro de leve. -sabe eu tenho um desfile final de semana que vem, quer ir? -seus olhos brilhavam.
-se eu não tiver que gastar nada... -falo e ela me abraça.
-é por minha conta! -sorrio e retribuo o abraço.
-então eu vou! -digo e ela comemora.
...
-todo mundo sabe que o melhor álbum da Gaga é o ARTPOP, é um tópico indiscutível! -falo comendo minhas batatas.
-nem vem, Born This Way muito melhor!! -diz bebendo sua pepsi.
Nós duas estamos discutindo qual é o melhor álbum da Gaga faz um bom tempo.
-Born This Way não tem uma Do What U Want! -argumento.
-ARTPOP não tem uma Blood Mary! -rebate.
-Gypsy!
-Judas!
-Sexxx Dreams!
-Marry The Night!
-Aura!
-The Edge Of Glory!
-desisto!! -falo e Kendall sorri vitoriosa. -mas você é muito apelona Kenny! -me dou conta que usei o apelido.
-eu não sou apelona, só sei jogar... -da de ombros. -vai no banheiro comigo?
-claro! -falo e nós duas levantamos.
-to tirando coragem do cu pra isso... -diz e fico confusa.
-isso o qu- -sinto o impacto dos lábios de Kendall nos meus e fico sem reação por alguns segundos mas retribuo rapidamente.
As mãos dela envolvem minha cintura e entrelaço meus braços em seu pescoço, quebramos o beijo quando o ar faltou e Kendall deixou alguns selinhos nos meus lábios antes de esconder o rosto na volta do meu pescoço.
-eu não vou pedir desculpas porque eu não me arrependo... -sussurra pra mim.
-você beija muito bem.... -falo e ela ri baixo.
-você também... -me encara sorrindo.
-já sei onde a gente pode ir!! -uma ideia surge do nada.
...
-s/n onde a gente ta? -a garota pergunta se agarrando ao meu braço.
-no melhor lugar pra vê o por do sol em Calabassas! -sento no chão e Kendall me acompanha.
-nossa.... -fala vendo a vista. -é muito bonito....
-é sim, meu pai me trazia aqui quando eu tinha crise de ansiedade -digo chutando uma pedrinha. -esse lugar é o meu porto seguro...
Kendall não fala nada apenas me abraça e beija minha cabeça, me aconchego no seu corpo e ficamos assim até começar a escurecer.
-te vejo amanhã? -pergunta com um sorriso fofo.
-se você quiser... -falo e ela me beija.
-até amanhã s/a!
-tchau Kenny! -saio do carro e o motorista me alcança meu skate do porta malas.
Entro no meu apartamento e me jogo no sofá tentando processar o que aconteceu hoje, tomo um banho rápido e subo pro terraço fumar um.
Observo as estrelas e sinto meu celular vibrar, pego o mesmo e fico surpresa.trato como se fosse gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calabassas Country Club (Kendall/You)
FanficS/n trabalha como cuidadora de cavalos em um clube de elite em Calabassas, o que ela menos esperava era se apaixonar por uma das sócias e ela ser ninguém mais ninguém menos que Kendall Jenner short fic