·><><>·Ω·<><><·
TaeHyung estava em seu quarto, pronto para ir dormir. A maior parte do dia foi gasto trancado ali, chorando e falando um pouco no telefone com seu melhor amigo, HoSeok.
No café da manhã, seu pai havia lhe dado a grande notícia de que amanhã viria a família Jeon, para apresentá-lo ao seu filho, um Alfa.
TaeHyung desde a infância sempre soube que por ter nascido Omega, e especialmente sendo um Omega macho, quando ele crescesse, eles o forçariam a se casar com um Alfa de uma boa família. Isso sempre pareceu estúpido, mas nunca prestou muita atenção nisso, não até esta manhã, quando descobriu que sua vez de ser arranjado para um estranho completo havia chegado.
Estava prestes a desligar as luzes para dormir quando bateram na porta de seu quarto, era seu irmão mais velho, YoonGi.
— Você já vai dormir? — Ele perguntou sentado na cama do Omega.
— Sim. — Respondeu. — Precisa de algo?
— Eu quero falar com você, Tae. Você passou quase o dia inteiro aqui trancado, está tudo bem?
— É óbvio que não estou bem, YoonGi. — Disse sentando ao lado do irmão. —Você acha que a ideia de me casar com um estranho me agrada de alguma forma?
— Eu sei, Tae, não é algo para se ficar feliz mas... — Ele fez uma pausa. — Você sabe, se você é um Omega, eles devem encontrar um bom Alfa para você se casar.
— Obrigado por me lembrar.
— Isso não pode ser tão ruim, talvez o filho dos Jeon seja um bom Alfa e você acabe gostando dele.
— Isso pode acontecer, mas quer saber, YoonGi? As coisas não deveriam acontecer assim. — Fez uma pausa para evitar começar a chorar. — Eu deveria ter a oportunidade de conhecer alguém e criar minha própria história de amor e então eu posso decidir se vou me casar ou não. As coisas não deveriam ser assim, forçando aquele Alfa e eu a nos casarmos e começar uma vida de casados sem amor, eu não quero que seja assim. E você sabe que odeio a ideia de depender de um Alfa, é ridículo.
— Tem razão. Você tem muita razão Tae. — Ele se aproximou do irmão para pegar uma de suas mãos. — Eu vou te ajudar a fazer algo para que você não seja forçado a se casar ou estar nesse almoço estúpido amanhã, ok?
— Não. Não faça isso, você vai entrar em problemas e você sabe que será pior. — Apertou a mão do irmão. — De qualquer forma, obrigado por querer me ajudar com toda essa merda.
— Não gosto de ver você triste, Tae.
— Eu vou ficar bem, e também como você disse, eu posso acabar gostando daquele Alfa. — Ele sorriu um pouco. — Você tem sorte de ser Beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank You For Loving Me []' kookv
Random« Você sabe, se você é um Omega, eles deve m encontrar um bom Alfa para você se casar. TaeHyung é um Omega muito espontâneo e independente, odeia a ideia de depender de algum Alfa. Jungkook é um Alfa que vem de uma boa família, carinhoso e que às ve...