•><><><•♧•><><><•
— Bom dia, amor. — Ele falou quando a chamada foi atendida.
— Hum, você sabe que horas são? Por que você está me acordando?! — O Ômega ele respondeu com sua voz sonolenta, mas parecia zangado.
— Eu sei... Bom dia, amor. — Ele disse de novo. — As pessoas dão bom dia para seus namorados, sabia?
Ele o ouviu suspirar e não pôde deixar de sorrir e sentir ainda mais a falta dele.
— Bom dia. — TaeHyung disse sem uma pitada de humor.
— Como voce acorda?
— Com sono e de mau humor. — JungKook estava se divertindo muito com a situação.
— Que pena, eu gosto quando você está de mau humor. — Ele disse rindo. — Acho fofo e engraçado.
— Se você diz.
— Eu te amo. — Ele escutou enquanto TaeHyung suspirou do outro lado da linha.
— Eu te amo, porque me acordou.
JungKook precisava de TaeHyung agora, sentia muita falta dele.
— Que horas você vai chegar? Tô com saudades de ti.
— Eu também sinto sua falta, e acho que vamos ir depois do almoço ou um pouco mais tarde. — Ainda faltava muito para isso. O Alfa de JungKook se moveu.
— Eu ainda tenho que passar mais tempo sem você? Que horrível.
— Alfa mimado. — TaeHyung estava rindo. — As horas vão passar rápido e em breve estarei com você.
— Mas é que... eu preciso de você, eu anseio e quero ter você aqui comigo. Agora mesmo.
Sendo honesto, não estar beijando ou tocando TaeHyung por tanto tempo, estava deixando-o louco.
— Por que você me quer contigo agora, Jeon JungKook? — Perguntou em um tom de flerte que fez o Alfa rosnar um pouco.
— Não me chame assim pelo telefone.
— Por que? — TaeHyung riu novamente. — O que há de errado?
— Tudo. — JungKook falou em tom sério. — Você sabe que eu gosto quando você me chama assim para me provocar ou o que seja eu e... Neste momento você está a uma hora de viagem daqui, e eu não vou poder fazer tudo o que eu quero contigo.
TaeHyung estremeceu.
— Você pode fazer o que quiser comigo quando me ver.
— Eu te quero agora.
— Agora não pode, aceite.
— Sim nós podemos. — JungKook só queria ouvir os gemidos do Omega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank You For Loving Me []' kookv
De Todo« Você sabe, se você é um Omega, eles deve m encontrar um bom Alfa para você se casar. TaeHyung é um Omega muito espontâneo e independente, odeia a ideia de depender de algum Alfa. Jungkook é um Alfa que vem de uma boa família, carinhoso e que às ve...