💍 capítulo 07 💍

980 158 7
                                    

·><><>·Ω·<><><·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

·><><>·Ω·<><><·

"Olá filho. Você sabe que dia é hoje? Seu primeiro mês de casado com JungKook, você sabe, seja um bom Omega e comemore essa data de maneira adequada. Eu te amo."

TaeHyung chegou de seu passeio matinal e a primeira coisa que encontrou foi uma mensagem de sua mãe.

Obviamente, ele sabia que era seu primeiro mês como casado com JungKook. Era o aniversário deles. Na noite anterior quase não dormiu pensando em como seria esse dia, deveria preparar alguma coisa? O seu comportamento com JungKook deve mudar? Não sabia, só sabia que estava um pouco nervoso porque não tinha ideia de como eram aniversários entre esposos.

Se lembrou de quando teve seu primeiro e único namorado, há sete anos. Eles comemoravam os meses de namoro, mas era algo muito casual, como sair para comer ou beber enquanto falavam bobagens.

Tinha quase certeza de que comemorar um aniversário de namoro na adolescência era muito diferente de um aniversário de casamento.

Quando chegou em casa, JungKook não estava mais lá, então não precisou se preocupar em dizer oi ou algo parecido. Ultimamente, seu relacionamento com o Alfa estava melhor. Agora se sentia muito mais confortável com sua presença, quase sempre esperava que JungKook jantasse e falasse sobre seu dia, os domingos eram dedicados a cuidar do jardim, bem, TaeHyung cuidou do jardim, JungKook apenas ficou sentado olhando para ele. Ele tinha começado a se preocupar mais com o Omega que agradecia dando-lhe um beijo na bochecha todas as noites antes de dormir.

Tudo estava bem.

— Oh, o jovem JungKook esqueceu um dos papéis que deveria levar para o trabalho hoje. — Minji falou, puxando-o para fora daquele balão de pensamento em que ele estava.

— DongHae não pode levá-los? — Perguntou guardando seu celular.

— DongHae está levando nossa filha ao médico, lembra que eu te falei?

— Oh sim... Ham, e eles são muito importantes? — Perguntou ele, dando ênfase ao "muito".

— Eu suponho. Aqui está a data de hoje e diz "entregar na reunião". — Ela ergueu os papéis para mostrá-los a TaeHyung

— Luas... Quer saber? Eu levo. — Ele pigarreou um pouco. — Eu tinha planejado sair de qualquer maneira, então posso passar por lá e deixá-los.

— Sério? —  Perguntou a Beta um pouco surpresa.

— Sim, só... Deixe-me tomar um banho rapidamente e vou levar esses papéis para JungKook.

— O jovem JungKook vai agradecer muito. Como quiser. — Ele começou a subir as escadas.

— Obrigado pelo café da manhã, Minji! — Gritou. — Desço em um instante.

Quando chegou ao quarto, escolheu jeans um pouco justos nas nádegas e uma camiseta rosa pastel com um vans. Então tomou um banho rápido para ir para o escritório do Alfa.

Thank You For Loving Me []' kookvOnde histórias criam vida. Descubra agora