💍 capítulo 19 💍

711 92 5
                                    

•><><>•♧•<><><•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•><><>•♧•<><><•

Já fazia uma semana desde que JungKook marcou TaeHyung como seu Ômega. E desde então eles se sentiam muito mais próximos.

JungKook não queria se separar do pescoço de TaeHyung, ele sempre procurava uma oportunidade de se enterrar ali para cheirá-lo, lambê-lo, beijá-lo ou dar pequenas mordidas; e o Omega adorava isso. TaeHyung adorava estar perto do Alfa também, mais do que antes, estar com ele o fazia se sentir seguro.

Ambos odiavam quando o mais novo tinha que ir trabalhar ou quando TaeHyung insistia em sair para correr pelo condominio, eles não queriam se separar nem um minuto agora que tinham o vínculo da Marca, mas eles sabiam que também deveriam continuam com suas atividades normalmente, então as horas do dia que passavam separadamente enviavam o máximo de mensagens que podiam para o outro, e de vez em quando eram feitas pequenas ligações consistindo em JungKook o lembrando do quão feliz estava por tê-lo marcado e o quanto o amava.

TaeHyung também o lembrava da sorte que tinha por ter um Alfa como ele. Agora, era sexta-feira e os dois amigos Alfas de JungKook tinham ido para a casa do casal para terminar um projeto com ele, mas depois toda a atenção deles se desviou quando TaeHyung veio do jardim e começou a conversar com eles.

TaeHyung, NamJoon e JiMin estavam conversando enquanto JungKook atendia uma ligação. O Omega gosta da companhia dos dois Alfas, eles sempre o faziam se sentir calmo e sabiam como diverti-lo com suas pequenas brigas.

— É só que o que você diz é estúpido, Namu — JiMin disse. — Você nunca teve um Omega ou Beta, então não está em posição de dizer que o amor é chato e entediante.

— Namu? — TaeHyung perguntou.

— Sim, é um apelido que inventei para ele esta semana. Não é fofo?

— É horrível. — TaeHyung e NamJoon disseram em uníssono.

— E sobre o que você disse, JiMin. — NamJoon começou a falar. — Não preciso estar com alguém para saber que o amor é superestimado. — O Park revirou os olhos.

— Você realmente nunca esteve em um relacionamento com ninguém? — TaeHyung perguntou para o Kim mais alto que negou. — Sério?

— Sério TaeHyung. Digamos que eu tentei vários relacionamentos em escola, depois universidade, mas nada deu certo e não era como se eu colocasse muito de mim nesses relacionamentos... Eu nunca gostei da ideia de ter que estar amarrado a alguém de maneira romântica, e também, eu não preciso disso.

TaeHyung realmente não podia acreditar que um Alfa tão bonito quanto NamJoon, estava solteiro porque tem certeza de que haviam muitos Ômegas, Betas e até mesmo outros Alfas morrendo de vontade de estar com ele.

— Uau. — TaeHyung disse. — Sério, é difícil acreditar nisso, NamJoon. De qualquer forma, não acho que você queira ser solteiro pra sempre, isso também faz parte da vida.

Thank You For Loving Me []' kookvOnde histórias criam vida. Descubra agora