dor invisível part 5

72 6 2
                                    

Peixe saiu desesperado atrás de mim,me ajudou à levantar...
Ele estava muito preocupado,eu conseguia sentir...
Ele foi correndo bem rápido atrás da caixa de curativos,depois disso tomei um remédio,capotei e não lembrei de mais nada....

  {*Por volta das  19:30 da noite *}

Eu havia acordado...

Estava meio tonta ainda,pois o tombo foi forte...

Quando acordei olhei para sala ,que era onde eu estava.
Eu estava deitada no sofá...

Depois olhei para meu joelho,uau!!
Estava todo ralado,minhas mãos também estavam um pouco machucadas...

E tinha alguém encima de mim,parecia um bebê de tão fofinho  a visão que eu tive naquele momento...
Estava agarradinho em minhas pernas e deitado com a cabeça em meu colo...

E como eu já havia imaginado,sim era o Gabriel!!

Eu estava chateada com ele,mais eu gosto tanto dele que mesmo chateada eu não conseguia negar meus sentimentos por ele...

Eu pensei bastante na maneira que eu havia agido com o peixe,vi que a Ingrid estava certa,e que de fato ele só queria me proteger e são atitudes como está que me fazem ter certeza disso!

Cutuquei ele e disse : peixe!

Peixinho:oi!?tá melhor?precisa de alguma coisa?

Laura:estou sim,eu queria aproveitar e te pedir desculpas...
Eu sei que você mentiu porque você queria me proteger e não por mal!

Peixinho : calma,Laura eu te desculpo mais agora descansa mais um pouco tá,vou preparar algo pra você,você deve estar com fome...
Já que dormiu à tarde toda kakaka

Laura:está bem!!

Peixinho vou lá tá?(diz ele com os olhos inchados... e com o rosto cansado)

Peguei meu cellular,muitas pessoas estavam preocupadas comigo.

*WhatsApp* /notifications

Mamis❤

Filha ,está tudo bem?Ingrid me ligou disse que você estava distraída logo cedo e se machucou.

*WhatsApp*/notifications

mlhramigaperfeita💞 (michelle)

amgg,você tá bem?minha mãe e a sua se esbarram hoje à tarde e ela me contou oque aconteceu. Estou preocupada,quando puder me responda!

*Instagram * /notifications

lauralindafc :vc sumiu !

* Instagram * / notifications

souhatermesmo : ainda bem que sumiu,ngm aguentava mas você !

*WhatsApp* / notifications

Melhor amigo (beijamimarruedo) :
Michelle me contou oque houve,quando tiver melhor,manda mensagem pra mim.😚

Respondi apenas minha mãe,vou responder todos provavelmente amanhã !

Peixinho vindo em minha direção com um lanche pra mim diz: aqui! eu acho que você gosta de tudo que tá aqui né?

Laura se senta no sofá , pega a bandeja e diz :meu Deus,peixinho não precisava de tudo isso!a batatinha só já tava bom!mais pensando bem tô cheia de fome!!

Laura se senta no sofá , pega a bandeja e diz :meu Deus,peixinho não precisava de tudo isso!a batatinha só já tava bom!mais pensando bem tô cheia de fome!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[Romance Com Gabriel Peixinho] 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora