...
depois de cantarmos caímos no sono.
narrador: Peixinho já havia levantado,e no dia seguinte eles tinham aula.
Era é o último dia aproveitando,o descanso da escola e tudo!Laura desce e vai até a área onde estavam servindo o café da manhã no hotel.
Peixinho tinha se arrumado,e estava tomando café da manhã.
Me arrumei e desci para tomar o café da manhã que servem no hotel!
Estava tudo uma delícia,Vanessa estava tomando café da manhã junto comigo e disse:ei,Laura!
Você e o peixe tão namorando ou coisa assim?
Laura:não estamos tendo nada sério.Vanessa :Humm,tendi!
Laura:mais porque?
Vanessa: aaa nada demais não
Laura:me fala,pode confiar em mim!
Vanessa:é que a Duda me disse que você praticamente roubou ele dela!
Laura se levanta indignada:OQUE??EU NEM CONHEÇO ESSA MENINA PRA ROUBAR ALGUMA COISA DELA!
Vanessa:calma,senta aí Laura!
Laura:com licença,Vanessa
Laura sai~
Vanessa:eu não devia ter dito nada à ela!(diz arrependida)
Laura vai até duda~
Laura:Duda olha aqui,eu não sei oque você tem contra mim.
Mais oque for,que seja,pare de ficar faltando mal de mim para as outras pessoas.Duda debochando:aí coitada,você não sabe?ah deixa que eu te conto então!
O Gabriel é meu,aceita isso tabom meu anjo?
Eu entrei na vida dele,bem antes que você.
Então acho melhor você não me atrapalhar!Laura:que saber?eu não vou discutir com você,não vale a pena!
Duda:isso, vai ,vai
Laura sai~
Laura troca de roupa,e sem querer deixa sua porta do quarto aberta!
E ela nota que tem um homem à olhando...E ela diz:ahh desculpa,posso te ajudar em alguma coisa?
desconhecido:pode sim (olha maliciosamente para Laura )
E a puxa pra dentro do quarto trancando a porta e tampando sua boca.
Laura tenta gritar mais ninguém à ouve!
E sim,Laura foi estuprada.
AVISO
/Infelizmente isso é uma realidade que diversos adolescentes passam,então se você é vítima de estupro ou já foi.
Não deixe de denunciar /
*(ligue 180)*Depois que tudo acabou,Laura foi obrigada à não contar nada sobre o ocorrido se não sua família correria riscos de vida!
Ela estava muito abatida e deprimida ,e não conseguia disfarçar que algo estava à incomodando e que ela não estava bem!
Todos estavam levando suas malas e indo até à rodoviária pegar o ônibus para irmos de volta para mansão.
Laura:eu tou muito triste,nunca senti alguém tocar no meu corpo sem permissão.
Me tratar que nem um animal ,como se eu não fosse nada.
Doi muito...😕Gregory enquanto estávamos esperando o ônibus: Laura tá tudo bem?você tá meio estranha desde que saímos do hotel.
Oque for pode me falar,somos amigos!Laura responde com a voz triste:tabom,mais não tem nada não.
Obrigada!Gregory manda uma mensagem para o pessoal da mansão dizendo que Laura estava estranha e se alguém sabia o porque...
Ingrid:amigo,não tô sabendo de nada!
Vivi:você tem certeza Gregory?
Luiza:ela pode estar cansada também né gente.
Peixinho:eu vou falar com ela depois!
Duda:aff,essa garota gosta de chamar á atenção hein .
Vanessa:vish
Coutinho:gente,vamos perguntar pra ela.
Pietro:sei de nada não Gregory
Isa paoli: tadinha gente
Foganoli:gente,oque será?
Joãozinho:?-?
João Caetano:eita
Fomos de ônibus e chegamos na mansão.
Eu não conseguia olhar para o meu corpo,e não sentir nojo doque fizeram com ele.
Parecia que cada vez que eu o via ou tocava eu voltava pra aquele pesadelo denovo...Coutinho :laura,tá tudo bem?
Laura:aí que saco,me deixa.
Sobe irritada para o quarto das meninas ~Coutinho:tabom então né!
Todos estavam tentando falar comigo,mais eu tratei todos mal pois eu não queria falar desse assunto!
Estava mexendo no celular e o esqueci na sala,pois eu estava arrumando minhas coisas para no dia seguinte ir a escola.
Mais sem querer deixei aberta na conversa do cara que havia me estuprado.
Ingrid ia me entregar o celular e acabou vendo...
Ingrid:Pessoal vem ver isso aqui!
Todos estavam pasmos,olhando assustado um pro o outro..
desconhecido:eu já disse se você abrir o bico,sua mãe e seu pai não passam de hoje vivos!
Laura:já não basta oque você fez comigo?😔 eu já disse não vou contar pra ninguém,mais por favor não me mande mensagens....
Desconhecido digitando....
_________________________________________
Ingrid:gente,isso é muito sério !
Peixinho:mais oque a gente faz agora?
João Caetano:calma,vamos pensar em alguma coisa...
[Continua.....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Romance Com Gabriel Peixinho] 💘
Fanfiction(Minha primeira fanfic) Laura era uma adolescente que não tinha mais esperanças para o amor. Mais isso logo muda,após suas aulas voltarem e ela conhecer um influenciador digital que mostra para ela um novo modo de ver a vida,e ensina que o amor mer...